Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Braço Não Cresce


farinha99

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Então, estou a um ano na academia e é claro tive diferenças, porem eu tenho muita dificuldade em ganhar braço. O esquisito é que meus outros membros como tórax e perna tem um bom desenvolvimento, já os braços não.

Obs: minha dieta é boa.

Colocarei o meu treino de braço abaixo

Bíceps:

Rosca direta 12/10/8

Rosca scott 12/10/8

Tríceps:

Tríceps banco 12/10/8

Tríceps francês 12/10/8

tenho uma dúvida, pode se fazer o drop-set ou qualquer outra técnica nos braço? se a resposta for sim, me falem qual é a melhor técnica para isso.

Outra dúvida que tenho é quanto tempo se pode utilizar um certo exercício? porque eu uso o tríceps banco a bastante tempo, será esse o problema? Mesmo usando ele a bastante tempo sempre sinto aquela dorzinha e sempre dá um pump nos treinos de tríceps.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você toma algum suplemento? bom eu sei que se pode ganhar massa normalmente sem depender dos suplementos se vc tiver uma boa dieta....mais eles melhoram e muito seus resultados tente tomar algum suplemento quando eu comecei a treinar depois de uns 2 meses comecei a tomar creatina e uma semana depois comecei a tomar way protein e dextrose :happystrange: ....hj n vivo sem suplemento e.e

NO RANGO NO GANHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você toma algum suplemento? bom eu sei que se pode ganhar massa normalmente sem depender dos suplementos se vc tiver uma boa dieta....mais eles melhoram e muito seus resultados tente tomar algum suplemento quando eu comecei a treinar depois de uns 2 meses comecei a tomar creatina e uma semana depois comecei a tomar way protein e dextrose :happystrange: ....hj n vivo sem suplemento e.e

NO RANGO NO GANHO

Wat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho minha dieta montada, porem não vou colocar alimento por alimento porque demora muito.

proteínas: 145g

carboidratos: 450g

gorduras: 60g

ou melhor da cerca de 3500 calorias mais ou menos

eu peso 63kg, tenho 16 anos, 173 cm de altura.


Então suplemento eu não tomo por condições financeiras. Eu estudo bastante, não trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você toma algum suplemento? bom eu sei que se pode ganhar massa normalmente sem depender dos suplementos se vc tiver uma boa dieta....mais eles melhoram e muito seus resultados tente tomar algum suplemento quando eu comecei a treinar depois de uns 2 meses comecei a tomar creatina e uma semana depois comecei a tomar way protein e dextrose :happystrange: ....hj n vivo sem suplemento e.e

NO RANGO NO GANHO

serto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você toma algum suplemento? bom eu sei que se pode ganhar massa normalmente sem depender dos suplementos se vc tiver uma boa dieta....mais eles melhoram e muito seus resultados tente tomar algum suplemento quando eu comecei a treinar depois de uns 2 meses comecei a tomar creatina e uma semana depois comecei a tomar way protein e dextrose :happystrange: ....hj n vivo sem suplemento e.e

NO RANGO NO GANHO

COMO É FELINHA ?

olha o spoiler abaixo seta-vermelha-baixo.o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe as repetições faça no máximo 6 com execução correta qual é a divisão do seu treino?

@Edit

Evite o uso de drop-sets se for natural não ira te ajudar muito não...

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...