Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Pequeno / Encurtado


DueinyGodoi

Posts Recomendados

Você tem que hospedar as fotos em algum site tipo "imageshack", depois é só copiar o link e colocar no campo de adicionar imagem aqui da caixa de texto.

Que droga, deu tudo certo aqui, mas as fotos estão no pc do trampo! Amanhã posto as fotos, então. Aí já da pra ter uma ideia das evoluções, daqui uns tempos. Aproveitando, vou dar uma olhada nesse link de mobilidade que você postou ali, parece ser bem interessante. Vou lá, mandar o treino! ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dueiny, como você vem de um treino sem muitos compostos, recomendo que reveja as execuções dos mesmos.

Esse tópico ensina direitinho como devem ser executados os exercícios básicos, acho que seria interessante você dar uma conferida. Procure sempre rever as execuções em vídeos e afins.

Uma dica sobre peito: A maioria do pessoal recomenda fazer o supino reto com barra, pela questão da progressão de carga ser mais fácil do que com halteres. Porém, no meu caso, o que realmente melhorou meu peitoral, foi realizar o supino com halteres, em amplitude máxima. Alongando bem o peitoral você consegue explorar ao máximo as fibras desse músculo.

Não leve como uma regra, apenas teste. Caso já faça com halteres, procure usar amplitude máxima do movimento, controlando a descida (fase excêntrica) e explodindo na subida (fase concêntrica).

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Mete um Pullover, Barra Fixa, Levantamento Terra , Elevação na Barra Fixa, Barra em T

O negócio é colocar exercícios compostos, pois o seu corpo não está legal como um todo.

Então, cara. O {..mAthEUs..} passou um esquema de treino bacana (caso queira ver, é só ver a 1ª pagina deste tópico). Particularmente, estou gostando do esquema que ele me passou, eu saio bem exausto e estou todo dolorido.

Mas fiquei curioso quanto barra fixa em T... seria com a pegada neutra? Valeu a dica, irmão.

To ligado que o shape não tá legal, eu odeio isso, porém, estou buscando soluções. Inicialmente, quero dar uma ênfase no peitoral. Quero manter o que já tenho dos outros grupos musculares, porém, quero que o peito alcance, ou seja, quero esculpir o shape.

Pra ajudar a corrigir esses "erros" de postura e tal, seria muito bom mesmo RPG, pilates, mas da pra arrumar isso tambem sem gastar. Dá uma olhada nesse tópico, é sobre mobilidade, tem muitos exercicios que ajudariam nisso.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

Abraços.

Cara, vi esse link da mobilidade. Eu sou um lixo, cara.. hahahahahahahahha.. Eu sou todo travado, inclusive achei um video de um cara gringo aí, que passa exercícios para mobilidade dos deltoides. Vou começar logo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Dueiny..

Acho que ele se confundiu nessa barra T, acho que seria a remada T (cavalinho)..

Hehe, esse topico é muito bom. Muitas pessoas são travadas tbm, eu, e esses exercicios ajudam muito.

POde crer.. curiosidade mesmo.. É que to acostumado com os nomes que eu vi nas academias que treinei... hahahaha aí confundi..

Mas enfim, realmente, vi que sou travadão. Agora me ajuda numa coisa, Matheus, vendo esses exercícios para mobilidade dos ombros e tal. Quero fazê-los também.. mas qual a frequência que devo fazer? séries e tal? Pois o vídeo está em inglês, fica foda entender os detalhes.. dá pra pegar mais a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara. O {..mAthEUs..} passou um esquema de treino bacana (caso queira ver, é só ver a 1ª pagina deste tópico). Particularmente, estou gostando do esquema que ele me passou, eu saio bem exausto e estou todo dolorido.

Mas fiquei curioso quanto barra fixa em T... seria com a pegada neutra? Valeu a dica, irmão.

To ligado que o shape não tá legal, eu odeio isso, porém, estou buscando soluções. Inicialmente, quero dar uma ênfase no peitoral. Quero manter o que já tenho dos outros grupos musculares, porém, quero que o peito alcance, ou seja, quero esculpir o shape.

Cara, vi esse link da mobilidade. Eu sou um lixo, cara.. hahahahahahahahha.. Eu sou todo travado, inclusive achei um video de um cara gringo aí, que passa exercícios para mobilidade dos deltoides. Vou começar logo com isso...

Aew Dueiny..

Acho que ele se confundiu nessa barra T, acho que seria a remada T (cavalinho)..

Hehe, esse topico é muito bom. Muitas pessoas são travadas tbm, eu, e esses exercicios ajudam muito.

POde crer.. curiosidade mesmo.. É que to acostumado com os nomes que eu vi nas academias que treinei... hahahaha aí confundi..

Mas enfim, realmente, vi que sou travadão. Agora me ajuda numa coisa, Matheus, vendo esses exercícios para mobilidade dos ombros e tal. Quero fazê-los também.. mas qual a frequência que devo fazer? séries e tal? Pois o vídeo está em inglês, fica foda entender os detalhes.. dá pra pegar mais a execução.

É remada T mesmo hauahaua... vulgo Cavalinho. Escrevi tanto o nome barra que coloquei um a mais, e no lugar errado, rsrs.

Sobre o peitoral, é algo que você lutará com a genética. Alguns não desenvolvem as coxas, outros as dorsais, outros os ombros e outros panturrilha (que mais sofre).

Por experiência própria, eu digo que só você possuindo o foco e a vontade de melhorar bastante um grupo muscular, peitoral irá crescer.

E não tem segredo, também não tenho nada contra o treino que o cara recomendou na 1 pag (não sou uma das melhores pessoas para responder). No mais, começando com tudo no supino reto e terminando todo o treino de peito com um pullover, só para relaxar, dá para perceber que a força do peitoral pode ser muito bem aproveitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara.. confesso que minha genetica nao ajuda muito. Ja botei na cabeça isso e procuro, incansavelmente, um metodo que seja eficaz para o meu caso. Meu objetivo eh ter aquele latissimo do dorso bacana, acompanhado de um peitoral monstro. Mas valeu as dicas. Quanto mais informaçoes vcs colocam aqui, mais eu consigo chegar em algo novo, que nao tinha visto.

Compartilha com a gente ai cara... hahahaha. Valeu...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...