Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 10 Mandamentos Pra Fica Grande Porra...


escrubles1

Posts Recomendados

Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se nesse forum ainda tem gente que acha que tem que comer de 3 em 3 horas iamgina por aí afora como andam....


sem falar esses papinhos de que tem que segir uma uper dieta e ter um super treino...

sem ficar de blast and cruise o ano todo, anos seguidos.... ngm nem saberia o nome deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ...eu parei de assistir no '' não perde o pump''

Deve ter falado muita merda pelo q ví.

Legal mas esse Felipe Franco não treina pernas não?

Se tem a impressão de que os braços do cara são do tamanho das pernas.

Panturrilha então esquece né.

é realmente ele tem desproporção em relaçao a parte inferior com a superior, principalmente panturrilhas, mais essas dicas são encontradas muito fáceis pela net, nem precisa de videos explicativos.

Isso é shape típico de quem faz ABCD...ABCDE ou outro estilo de treino Weider, maioria sempre tem pernas fracas comparados a parte superior .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe frango mais um q quer aparecer ,,, meninos seis tem q inspira nos cra grande nao nessa mulekada de hoje q apareceu do nada no youtube

a base nossa sao livros waldemar guimaraes vc aprendeu ali tudo q eu ouco por ai saiu do waldemar 80por cento 20 de outros

comer treinar descansar bolar . o mais importante nao estressar e nao ter pressa

isso so o tempo vai te mostra,r ai falaram a mesma coisa q eu ....

ander scarpelly esses cara ai ajuda logico mas pessoal e melhor ir na raiz buscar em varias fonte

pq essa mulekada ai ta usando bola igual loco e vem me falar de comer treinar e descansar ai e facil

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

e so um frango boy q comecou a bolar deu uma inxadinha

e um cara marrentinho e arrogante so frango q o segue so idiotas mesmo

fala serio no brasil palestrante bom e o sardinha q segue waldemar guimaraes e doryan yates

e esse sim e veio de treino esse te diz na pratica o q e bom e o q nao e heheeheehe abraçozz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...