Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Até Agora)


Markuus

Posts Recomendados

Antes

Altura:?

Peso:67kg

Dados atuais

Altura: 180cm

Peso: 79kg

Biotipo predominante: Ectomorfo

Bom galera, queria mostrar um pouco da minha evolução nesses últimos 1 ano e 11 meses totais de treino. Na verdade, houve uma pausa de 6 meses para eu estudar pro vestibular, quando eu tinha completado meus primeiros 9 meses ininterruptos. Depois dos 6 meses parado, voltei e treino até hoje (e não pretendo parar mais).

Como a maioria das pessoas, cometi erros bobos no inicio, como exagerar nos pesos e fazer a execução ruim nos exercícios, dieta fraca, acreditar que suplemento era algo milagroso, etc. Mas sempre aprendi com meus erros e sempre busquei informação, desde o primeiro dia pesquisando.

Atualmente mantenho um bulk limpo, sem pressa pra crescer. Minhas metas são apenas um shape proporcional, simétrico e com boa definição (Fitness). Tamanho vem com o tempo, não fico fissurado em ficar gigante rapidamente (embora, as vezes né... vocês entendem hahaha). Nenhuma experiencia com AEs até hoje, apenas pesquiso pra se um dia eu quiser usar, já ter uma boa noção do que tô fazendo.

Meta por enquanto é colocar 85kg e 7~8% de BF. Vou começar a estagiar e agora vou ter dinheiro pra fazer uma dieta boa de verdade, vamos ver o que vai mudar.

Fotos:

eVV93c5.png

E essas, mais atuais (1 ano e 9 meses):

dYs6t5E.png

.

ZV06lQF.png

Basicamente é isso, dicas, recomendações, etc, deixem nos comentários.

Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha, mas eu nunca fiz cutting. Sempre bulking (inclusive agora). O lance é que sou ecto e faço alimentação limpa sem exceder exageradamente as calorias. Coisa de frango na visão de alguns, mas eu ganho praticamente só massa magra, o BF se mantem perfeitamente.

me descreveu...hehehehehe

vc tem o mesmo tempo de treino q eu...porem é mais baixo...

obs: aqui do trab não consigo ver as fotos pra comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional!!! braço cresceu também nesses ultimos 3 meses hein. Ai sim

teu torax é bom, tu tem 8 pack. putz, genetica boa

agora o trapezio ficou pra trás, tive impressão pela foto de 1 ano e 6 meses, bora crescer o trapezio senao fica esquisito hehehe

abraço

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim rodrigo! Cara, quando eu tirei essa foto de 1 ano e 6 meses eu vi qu e meu trapezio tava MUITO atrasado em relação ao resto, praticamente não tinha. Na verdade é porque eu nem dava muito atenção, mas comecei a treina-lo certinho e tal, já melhorou bastante mas ainda não ta do jeito que quero, haha.

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...