Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • 6 meses depois...

Estou escrevendo sem ter lido totalmente o texto. Gostaria de deixar registrado alguns fatos fisiológicos. O clembuterol é um beta-agonista que também se liga em receptores beta-3. O clembuterol é da família dos broncodilatadores, esse efeito se tem quando de sua ligação aos receptores beta-2. O clem é o único que se liga no beta-3 que são receptores expressos nos lipócitos. Teoricamente faz todo sentido para queimar gordura porém.

Ele aumenta, como todo broncodilatador, muito, aumenta muito a FC, podendo levá-lo a uma fibrilação atrial,

Tomem cuidado com esses medicamentos que mexem com o sistema nervoso simpático (no caso os efeitos do clem são adrenérgico); logo semelhantes à adrenalina, noradrenalina e dopamina.

 

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei meu primeiro ciclo anteontem de clem,111222333444555 mantendo alta ingestão liquida,dieta de 1300 kcal 2g prot dia/kg reduzindo carbo ao máximo (tem dias que passo a 100g tem dias que a 150-200g)uso de multivitaminico e whey minha duvida é se posso usar o OXYPUMP+ZMA que já estava tomando antes do ciclo.
Eu não entendi se o cetotifeno se usa junto ou depois do ciclo de clem e qual a quantidade a ser tomada?
Se alguem tiver alguma recomendação a fazer agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

o clembuterol é um beta 3-agonista, logo se liga em receptores beta-3, dado que são receptores beta, são adrenérgicos sendo alvo da adrenalina, nos pulmões têm ação broncodilatadora, no coração e vasos sanguíneos têm ação vasoconstritora, o que aumenta a concentração de oxigênio sanguíneo, claro, se o bronquíolo está com superfície de contato maior, maior é a captação, e se o diâmetro do vaso está menor, maior a pressão, é só imagina um cano recebendo o mesmo volume de água e de repente o diâmetro do cano cai pra ¾ da inicial.

Maior captação de O2, estimula o metabolismo, glicólise, glicogenólise, lipólise etc. Porém. Adrenalina. Isso aumenta muito a Frequencia cardíaca, a PA, a força de contração, são efeito cronotrópicos e inotrópicos. O clembuterol é um análogo das xantinas, que são usadas como 4a linha de escolha para por exemplo asma grave, enfisema terminal (ou DPOC como preferirem).

 

Uma vez fiz um ciclo com 18 anos, de clem, e me lembro de nunca mais querer usar, dor de cabeça inacreditável, ansiedade, taquipneia. Taquipnéia também deve ser levado em consideração, se respiramos mto rápido não desmaiamos como dizem os leigos? Hiperventilação causa distúrbios metabólicos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
18 minutos atrás, gu70 disse:

Galera alguem sabe detalhar melhor os efeitos rebote pos uso ? Como controlar?

 

Abçs

Acho que o rebote se controla seguindo a dieta , sem jacar , posso estar errado ...  pelo menos essa ta sendo minha estratégia , parei o uso dos 15on na segunda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, gu70 disse:

Booa, eai segurou bem ou voltou alguma coisa ?

 

Vi seu relato, show de bola mano blea definicao mesmo

por enquanto acho que ta segurando legal , to mantendo a dieta limpa e não pretendo jacar pelo próximos 30 dias , vamos ver... la pelo dia 20/12 faço outra avaliação , e essa semana posto a avaliação que fiz segunda , ai da para termos uma idéia legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...