Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Puta jogão, foi muito loco, na telona então sem preço

Mas também achei uma puta cabaçada querer lançar aquela bola, eles tinha que ter optado por corrida. Talvez ele achou que a defesa estaria preparada pro Lynch, mas não tem como ali a bola era dele.

E da pra dizer que esse SB quem comandou mesmo foram as defesas, apesar que a do Hawks tava meio mole mas interceptaram Brady 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os deuses do football fizeram fairplay aheuaheuahea

Poxa, aquela recepção na linha de cinco jardas tava começando a se tornar o pesadelo dos Patriots para os próximos anos, chegou a lembrar um poucos aquele lançamento do Eli Manning, cagado de se irritar. Seria injusto o Patriots perder por tão pouco de novo. Além do mais, aqueles dois drives do Tom Brady foram talvez os mais emocionantes da história.

Eu estou pensando em comprar. Foi bom tocar no assunto. Alguém ai já comprou na Ali Express?

O preço está tabelado como 60 conto. Alguns dizem ser a oficial. Duvido muito, mas de qualquer forma, a qualidade é boa?

Aonde dizem que é oficial? kkkkkkkk

A qualidade é bem marromeno viu...

Mas é bonita a camisa, é uma réplica boa

Mas o material nem se compara com o da NFL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 jerseys do Ali e 1 oficial que comprei nos EUA.

Vou ser sincero... é bem difícil apontar a diferença entre elas. Talvez eu tenha dado sorte, mas a qualidade é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguém ai está acompanhando o mercado? os Eagles trocaram o Foles pelo Bradford...não renovaram com o Lesean e eu não sei o que vai ser deles este ano hauahauahuahaua... sinceramente o Graham vai ser uma ótima arma para o Russell além do Lynch (Já que o Russell gosta de usar TE's e os do ano passado foi uma lamentação)... sinceramente eu não pensava que os Hawks chegariam ao SB, os WRs foram ruins demais na temporada e sem contar na line que foi um verdadeiro fracasso em proteger o Russell, ainda bem que ele é um excelente scrambler e sabe lançar a bola em qualquer ângulo...

Se brincar veremos os Hawks indo de novo ao SB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murray trocou $ por mais $, simples assim. Se o Cowboys tivesse cap pra cobrir o salário que o Murray queria, eles pagariam. Mas como colocaram a franchise tag no Bryant, Romo com contrato gigante, acharam melhor deixar o cara seguir o seu rumo. E o Murray fez uma boa temporada, com uma OL foda abrindo os gaps pra ele. Cara tem problema com Fumbles, lesões e o caralho a 4.

Acompanho a NFL a alguns anos...e ainda vale o ditado. " Quem faz barulho na Offseason não faz barulho nos Playoffs." Times sólidos buscam talento em draft. Só ver Eagles, Buccs, Dolphins entre outras nabas que todo ano trazem uma galera e nunca fazem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...