Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipeon - Perdendo Peso E Deixando Mm + Fotos


lipeon

Posts Recomendados

Olá galera meu nome é Felipe e tenho 25 (arredondando 1 semana =p).
Pretendo por meio desse diário me regular melhor e conseguir chegar no meu objetivo ;)
Conto com a ajuda de vocês se possível, e em breve veremos bons resultados =D
Irei postando duvidas aqui e quem puder me ajudar seria ótimo.

Aqui irei postar minha avaliação feita no dia 8/11/2013 (inicio)

Peso Inicial 106,5 - IMC 33,61
Peso Atual 103,9 102.3 (atualizado 26/11)
Altura 1,78

Perímetros

Pescoço - 45cm


Tórax Relaxado - 115,5cm
Tórax Inspirado - 117cm
Abdome - 106 cm
Cintura - 104,3 cm
Quadril - 109,5 cm

Antebraço
Direito 33 cm Esquerdo 33 cm
Braço Relaxado
Direito 38,5 cm Esquerdo 37,6 cm
Braço Contraído
Direito 39,5 cm Esquerdo 38,6 cm
Coxa
Direito 64,5 cm Esquerdo 64,5 cm
Panturrilha
Direito 44,7 cm Esquerdo 44,7 cm

Gordura Ideal 14%
Gordura Atual 29%
Massa Magra 74,85 kg
Massa Gorda 31,65 kg

Meu objetivo é chegar nos 80-85 Kg com bastante massa magra pois acho que tenho já uma boa "estrutura" e tenho que diminuir drasticamente minha barriga (terrível)

Comecei na academia bem devagar (BREVE SERIE)

Esteira estou fazendo assim:

Caminhada moderada por 2 min e corro 1 min ( até porque não tenho folego para correr mais, decorrente de um problema também de adenoide)

¹ " É melhor fazer essa esteira antes, ou depois do treino?"

Meu treino como eu disse está bem pobre, e com pouco peso e mais repetições

Exemplo: Supino reto 3x10 20kg (cada lado)

Tríceps e Bíceps 3x15

Pernas 3x20

(breve lista completa e atualizada)

Faz mais 1 menos 1 semana que comecei e perdi um pouco de peso, estou seguindo minha dieta (masssss) preciso de ajuda aí para calcular a dieta porque não tenho a minima noção.

Por enquanto só eliminei coisas que eu comia muito e me deixou nesse estado (frituras, refrigerante era diariamente, massas e por ai vai...)

Estou basicamente comendo mais fibras em saladas, aveia, lanches integrais, frutas etc...Tentando regular as refeiçoes (para mim uma parte bem chata sempre comia besteira toda hora)

Suplementação

Eu comprei online 1 malto (sem sabor) 2kg de whey, tenho creatina, um pouco de bcaa e não resisti e comprei um Termogênico.

Só que pretendo começar a tomar em dezembro (pois meu trabalho vai apertar essa semana e nao quero jogar fora suplemento sem estar malhando)

Enfim... eu pedi um Lipo6 UC ouvi dizer que é muito bom só que hoje quando chegou o pacote dentro tinha Oxy Pro (com DMAA)*

² " E agora eu troco? ou é vantagem eu ficar com o OxyElite pro* mesmo?"

³ "Voltando aos suplementos quando e melhor tomar cada um? Tenho tomado apos o treino(whey+malto+creatina) e a noite quando chego do trabalho 23:00(só whey+bcaa)"

Aqui está o básico,vou atualizar tudo assim que possível más já da pra ter uma boa ideia de como as coisas estão, certo?

Lista do que falta no tópico...

Fotos

Serie da academia

Calcular algumas coisas(preciso de ajudaaa!!!)

Editado por lipeon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz pra dieta retira algumas kcals da tmb e monta ai, no que precisar so dizer :), a esteira faz depois do treino, suplementação n acho necessario, no seu caso so mesmo o termogenico, mais viste que ja tem,use, deixe a creatina pra bulk mesmo.... O oxy elite com dmaa é melhor, mas proibida a venda, logo n se fabrica + por isso ve se é verdadeiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...