Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

creio ser ectomorfo, sempre fui muito magro ( não exageradamente mas magro ) fiz um bulk errado e ganhei músculos mas muita gordura... esse cutt visa perde-la

73 quilos

1.81 metros

16 anos

musculação segunda-ter/quinta-sexta

aeróbico- quarta/sábado-dom

Cutting

Desjejum 6 :05- 167kcal+16carb+24prot+1fat

Whey protein optimum gold nutrition- 30.4g (1 scoop ) 120kcal+4 carbo+24prot+1 fat

Mel – 1 colherer 47 kcal+12 carbo

Café da manhã 6:45- 395kcal+31carb+44prot+6fat

Albumina- 30 g – 95kcal+24prot

Ovo-1 – 75kcal+1carbo+6prot

Peito de perú-1 - 30 kcal+5 prot+1fat

Banana – 70kcal+18carbo+1prot

Leite semi-desnatado-250ml – 125kcal+12carbo+8prot+5fat

Vitamina C

2ºcafé da manhã 9:45 -165kcal+7carb+7prot+13fat

amendoim 28 – 165kcal+7carbo+7prot+13fat

Almoço- 12:45- 530kcal+36carb+53prot+18fat

Arroz integral - 1 colher de arroz cheia -80kcal+16carb+1prot

Feijão- 1 concha -110kcal+20carb+6prot+1fat

peito de frango- 150g -240kcal+45prot+5fat

Salada a vontade

Azeite de oliva- 1 colher -100kcal+11fat

Pós-Treino- 16:00 -270kcal+44carb+24prot+1fat

Whey protein optimum gold nutrition- 30.4g (1 scoop) 120kcal+4 carbo+24prot+1 fat

Dextrose- 40 g -150kcal+40carb

Creatina universal- 5g

Café da tarde- 17:00 -370kcal+4carb+26prot+5fat

2 ovos -150kcal+2carbo+12prot

Peito de perú-2 -60 kcal+10 prot+2fat

Queijo mussarela-1 -70kcal+1carb+4prot

Requeijão – 2 colheres de sopa – 90kcal+1carb+3prot+3fat

Janta 20:00 -412kcal+14carb+48prot+17fat

brócolis 1xícara -38kcal+7carb+1fat

couve flor 3 ramos – 34kcal+7carb+3prot

peito de frango- 150g -240kcal+45prot+5fat

Azeite de oliva- 1 colher -100kcal+11fat

Seia 21:45 -260kcal+31prot+13fat

Albumina- 30 g – 95kcal+24prot

amendoim 28 – 165kcal+7carbo+7prot+13fat

Divisão de Macronutrientes:

2569kcalorias

152carboidratos

257proteínas

74gordura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Mais um que nao pesquisa e monta dieta errada.
Vou fazer umas contas aqui

73x2=146
Tu precisa de 146g de proteina, e tu ta ingerindo 257, me explica qual é a lógica?
Nem o dorian yates sob efeito de esteroides ingeria uma taxa tao grande de proteina assim, tem como me dizer o porque de voce ingerir entao? será que tua sintese proteica tá tao grande assim?

Em vez de tomar tanto suplemento, pega e compra outra coisa que realmente vá fzer diferença.

http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que nao pesquisa e monta dieta errada.

Vou fazer umas contas aqui

73x2=146

Tu precisa de 146g de proteina, e tu ta ingerindo 257, me explica qual é a lógica?

Nem o dorian yates sob efeito de esteroides ingeria uma taxa tao grande de proteina assim, tem como me dizer o porque de voce ingerir entao? será que tua sintese proteica tá tao grande assim?

Em vez de tomar tanto suplemento, pega e compra outra coisa que realmente vá fzer diferença.

Não vejo problema nenhum usar mais proteína que o necessário..

E lembrando, tem um tópico aqui no fórum explicando que numa dieta de cutting se usa 3g/kg, ou seja, 73x3 = 219g...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nenhum usar mais proteína que o necessário..

E lembrando, tem um tópico aqui no fórum explicando que numa dieta de cutting se usa 3g/kg, ou seja, 73x3 = 219g...

Le uma informaçao no forum é já toma como verdade absoluta? pesquisar resultado de estudo cientifico é luxo.

essa conversa de 3g/kg, é ideia da industria alimenticia implantanda na cabeça de voces.

Usar mais proteina que o necessario é indiferente, porém é mais caro ingerir proteina do que outro macro.

e também só aconselhei o cara a parar de jogar dinheiro fora com suplemento de proteina e comprar um que realmente vá fazer diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passando do limite de proteína a ser absorvida (eu sou dos que acredita que a absorção máxima de um natural não passa de 2,4g/kg), tanto faz se o resto é carb ou proteína.. então não acho que opinar isso seja necessário.

A dica que eu dou é pra você ficar ligado na balança, pelo menos nas primeiras semanas, pq os cálculos tradicionais de TMB geralmente são bem exagerados (pelo menos pra mim foram)..

Estou em cutting no momento (3 semanas), e comecei a dieta com 2000kcal (1,72; 76kg).. e agora devo estar em 1600kcal/dia, pois não estava perdendo peso suficiente (até agora só 3kgs), mesmo comendo de forma limpa e sem fugir em nenhum momento da dieta.

Resumindo: só fique atento a isso, creio que as calorias estão exageradas aí.. talvez tenha que dar uma bela de uma cortada

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando, que o frango é basicamente a única fonte ''bruta'' de proteína, pois o resto está bem dividido, eu estava pensando em diminuir a quantidade dele ou de algum suplemento, penso em tirar o frango pois o corpo não absorve mais do que 35 g de proteínas de uma só vez correto e a porção de frango tem mais de 35g...? Outra dúvida, nos dias que não treino, devo ingerir todas as refeições inclusive pós treino não? A suplementação está exagerada? estou tomando basicamente albumina whey e creatina... e ambos estão bem divididos não? Qualquer crítica construtiva será muito bem vinda, abraço marombada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando, que o frango é basicamente a única fonte ''bruta'' de proteína, pois o resto está bem dividido, eu estava pensando em diminuir a quantidade dele ou de algum suplemento, penso em tirar o frango pois o corpo não absorve mais do que 35 g de proteínas de uma só vez correto e a porção de frango tem mais de 35g...? Outra dúvida, nos dias que não treino, devo ingerir todas as refeições inclusive pós treino não? A suplementação está exagerada? estou tomando basicamente albumina whey e creatina... e ambos estão bem divididos não? Qualquer crítica construtiva será muito bem vinda, abraço marombada.

Prestar atençao nas aulas de biologia pra que né?

Cara o teu corpo nao processa instantanemente os alimentos, vai tempo até passar por todo o trato intestinal, entao qual é a lógica de ter limite de absorçao?

Tu tem que tirar este excesso de proteina gerado pela suplementaçao.

Tuas perguntas provam que tu nao leu quase nada sobre nutriçao, tá na hora de ir pra seçao de nutriçao e ler mais meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse.. teste essa dieta mesmo, depois de uma semana veja se perdeu peso, se perdeu pode manter.. caso tenha ficado na mesma, vai cortando as proteínas exageradas que tão aí (tanto faz qual seja a fonte, troque a que for mais conveniente)

Compartilhar este post

Link para o post

Prestar atençao nas aulas de biologia pra que né?

Cara o teu corpo nao processa instantanemente os alimentos, vai tempo até passar por todo o trato intestinal, entao qual é a lógica de ter limite de absorçao?

Tu tem que tirar este excesso de proteina gerado pela suplementaçao.

Tuas perguntas provam que tu nao leu quase nada sobre nutriçao, tá na hora de ir pra seçao de nutriçao e ler mais meu caro.

Velho, você está dizendo que não há diferença nenhuma na velocidade de absorção de um alimento? A suplementação, que está sendo utilizada tem sim sua função nutricional a whey protein no desjejum ( velocidade de absorção, pois como deveria saber durante o sono fico muito tempo sem nutrientes) a albumina no café, seria para substituir um omelete de clara de ovos a whey pós não preciso comentar certo? a albumina a noite tem sua função de time release, se não me engano bem, tu disse que suplementos proteicos são dinheiro jogado fora, e me ''indicou'' algo mais rápido , no caso a testosterona não? Caso seja isso, não sei se tu sabe, se não cabulou tuas aulas de biologia... mas na minha idade, é perigosa a ingestão de testosterona, assim como em qualquer idade a fase que estou passando é crítica no que diz respeito ao meu desenvolvimento , pois no momento meu corpo já está com muitos hormônios, e colocar mais testosterona, poderia desestabilizar meus hormônios interferindo na minha formação como adulto ( acabei de fazer 16 anos ), me sugeres tirar toda a suplementação? e tomar testosterona? tem certeza que eu faltei as aulas de biologia?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, você está dizendo que não há diferença nenhuma na velocidade de absorção de um alimento? A suplementação, que está sendo utilizada tem sim sua função nutricional a whey protein no desjejum ( velocidade de absorção, pois como deveria saber durante o sono fico muito tempo sem nutrientes) a albumina no café, seria para substituir um omelete de clara de ovos a whey pós não preciso comentar certo? a albumina a noite tem sua função de time release, se não me engano bem, tu disse que suplementos proteicos são dinheiro jogado fora, e me ''indicou'' algo mais rápido , no caso a testosterona não? Caso seja isso, não sei se tu sabe, se não cabulou tuas aulas de biologia... mas na minha idade, é perigosa a ingestão de testosterona, assim como em qualquer idade a fase que estou passando é crítica no que diz respeito ao meu desenvolvimento , pois no momento meu corpo já está com muitos hormônios, e colocar mais testosterona, poderia desestabilizar meus hormônios interferindo na minha formação como adulto ( acabei de fazer 16 anos ), me sugeres tirar toda a suplementação? e tomar testosterona? tem certeza que eu faltei as aulas de biologia?

Impressionante a capacidade do ser humano de tentar manipular os outros para querer se auto-afirmar.

tá usando alguma droga que está afetando sua capacidade cognitiva? me diga aonde que eu recomendei voce tomar hormonio? suplemento é hormonio?

Quando que eu falei em velocidade de absorçao? eu argumentei a ideia que tu falou que tinha QUANTIDADE limite de absorçao por refeiçao.

Já foi mais do que provado que nao existe porque tomar tanta proteina, ou entao pos treino anti catabolico, ou mesmo tomar proteina time-release.

Quem realmente precisa dessas coisas é quem pratica atividade de alto desempenho e nao alguem que puxa ferro 6 horas por semana.

Onde voce leu que eu te indiquei algo que seja mais "rapido"????

falei em suplemento que faça diferença. Multimineral, Multivitaminco, Vitamina D, Omega 3. que sao comprovadamente funcionais, ou entao pesquise sobre os outros suplementos disponiveis no mercado que alegam melhores ganhos e melhor desempenho

SUPLEMENTO, SUPLEMENTO É DIFERENTE DE HORMONIO.

compreendeu?

Editado por Gustavo_ (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a capacidade do ser humano de tentar manipular os outros para querer se auto-afirmar.

tá usando alguma droga que está afetando sua capacidade cognitiva? me diga aonde que eu recomendei voce tomar hormonio? suplemento é hormonio?

Testosterone dose-response relationships in healthy young men

doses de testosterona não?

mas este não é o foco do post, se tem alguma ideia útil, como; substitua x por y em tal horário, ou aumente isso e diminua aquilo, iria ajudar muito, não estou manipulando nada, é só ler o que tu postou, acabei de ver que tu tem 19 anos... a gente tem quase a mesma idade brow, em qual série tu estas?

Compartilhar este post

Link para o post

Testosterone dose-response relationships in healthy young men

doses de testosterona não?

mas este não é o foco do post, se tem alguma ideia útil, como; substitua x por y em tal horário, ou aumente isso e diminua aquilo, iria ajudar muito, não estou manipulando nada, é só ler o que tu postou, acabei de ver que tu tem 19 anos... a gente tem quase a mesma idade brow, em qual série tu estas?

Segundo ano da faculdade de engenharia, e vc?

Postei o artigo com intuito de informar sobre a sintese proteica, onde os individuos ingeriam 1.2g/kg de proteina e sob efeito de hormonios.

Pra provar que é papo furado precisar ingerir tanta proteina.

Editado por Gustavo_ (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...