Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Forum


jhon cavalar

Posts Recomendados

eae cavalos!
sou iniciante aqui no forum, ainda sou um potrinho rs minha duvia é, como funciona, sempre que eu pergutar algo e responderem, devo escolher uma melhor resposta como no yahoo respostas e sera que tem algum tipo de ajuda como um manual do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te ensinar do jeito certo!

Primeiro tu ve qual tua dúvida, exemplo: ahh, quero saber se posso tomar whey.

Vai ali em cima e pesquisa, vai encontrar vários tópicos que vão responder sua dúvida. Se NÃO ACHAR nenhum, você vai na area certa e cria um tópico. Existem modelos em cada área (nutrição, treino...)

Se criar fora do modelo, o topico eh fechado. Se criar sem pesquisar, idem!

Quanto à respostas, não é igual, o pessoal vai comentando e vc vai respondendo eles, criticando, elogiando. É tudo open!


Não.

Por isso é bom ser objetivo nas dúvidas.

Porque acontece muito de ter dúvidas que já foram respondidas em outros tópicos.

E você pode clicar em "curtir" se quiser, no post de quem lhe ajudou.

Mas isso não faz tanta diferença.

Curti tua resposta! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jhon.

Você pode usar o botão "curtir" em algum comentário que você acha que pode ter te ajudado. Isso faria com que a "reputação" da pessoa seja um pouco melhor (embora ache muito vago esse sistema de likes). Você pode usar isso em mais de uma resposta por tópico, mais não sei ao todo quantos "curtir" diarios você pode usar.

As regras do fórum estão aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=forums&module=extras&section=boardrules

Duvida que o pessoal sempre tem.

- Colocar spoilers - só tirar os espaços

[ s p o i l e r ] Coloca aqui o conteudo da ser "escondido" [ / s p o i l e r ]

- como colocar videos para aparecer direto e não apenas o link (algun navegadores você copia o link e cola e vai direto, outros não)

[ m e d i a ] coloque i link do video [ / m e d i a ]

- colocar foto. A imagem tem que ser hospedada em algum site. Pode ser pelo botão que tem na caixa de mensagem ou...

[ i m g ] link da imagem [ / i m g ]

Eu me lembro mais dessas mesmo, mais se alguem tiver mais dicas com certeza irão passar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eae cavalos!

sou iniciante aqui no forum, ainda sou um potrinho rs minha duvia é, como funciona, sempre que eu pergutar algo e responderem, devo escolher uma melhor resposta como no yahoo respostas e sera que tem algum tipo de ajuda como um manual do forum?

São coisas distintas.

Lá (yahoo) o objetivo é perguntar e responder.

Aqui o objetivo é discutir. O que se espera, MESMO, é que você não venha com perguntas, mas sim com o que você acha sobre alguma situação que te intriga.

Por exemplo, em um fórum não se espera que alguém pergunte quanto Whey deve tomar por dia. Espera-se, sim, que este mesmo alguém inicie um debate expondo o que faz e porque faz. Algo como:

"Olá.

Tenho usado 60 gramas de whey diariamente, divididas em pré e pós treino.

Vi em alguns tópicos que muitos acham isso desnecessário posto que poderia suprir esta quantidade de proteína somente com comida "de verdade". Por outro lado, achei em algumas pesquisas (aqui e aqui) informações sobre diversas vantagens que o whey teria que justificariam, mesmo que em tese, sua inclusão permanente na dieta.

Confesso que fiquei em dúvida. Alguém já pesquisou sobre e tem outra opinião?"

Capisce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ajudaram muito. obrigado a todos que respondeam!

uma coisinha.. como faço para debater diretamente com uma resposta? assim como fizeram acima, a frase ficou cinza! (:

Tem um botão "citar" no canto inferior direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...