Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Meses De Musculação Evolução.


Chile

Posts Recomendados

Entrei aqui nessa parte do fórum e vi muita gente mostrando os shapes, alguns absurdos de foda, outro bem no começo ainda, mas todo na humildade, então decidi compartilhar o meu, de 7 meses de treino, e pedir dicas pra quem tem mais experiência, e anos de academia.

Aqui vai:

antes:

f5y9.png

2dxv.png

depois:

https://imageshack.com/user/digfox

acho mais fácil mandar o album do imageshack, ao invés de linkar imagem por imagem aqui...

Primeiramente, eu queria falar que não sei minhas medidas direito, porque não tenho nenhuma fita métrica à disposição no momento, e também não sei meu bf, mas sei que deve tá meio alto, me sinto meio "inchado", afinal eu era mais magro, e tava acostumado já com a magreza. Não tenho uma dieta, não tive tempo até agora de ir num nutricionista, to em ano de vestibular, estudo num colégio com ritmo intenso, eu só estudo,como,malho e durmo, esse ano essa foi minha rotina, mas já to pesquisando aí nutricionistas esportivos aqui no RJ, pra nas férias acertar isso daí, faço o básico, como bastante legumes, verduras, carnes (dou preferência à carne branca, e peixe), tento regular meu horários, e bebo bastante agua, 5~7 litros por dia. Além do mais dos 7 meses, eu só suplementei uns 5, (questoes monetárias), e só fiz uso de Whey, e BCAA.

Editado por Chile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não me leve a mal por favor, mais você so treinou biceps e tríceps?....

Não, eu treinei Peito, e costas também, mas eu mesmo já notei, sinto que tanto meu peito quanto as minhas costas não desenvolvem na mesma proporção que o meu braço...

Abdominal eu assumo que muitas vezes fiquei com preguiça, mas agora to levando à sério...

Até por isso eu postei aqui, pra pedir ajuda principalmente nesse ponto, peito e costa tá foda de conseguir...

aprendiz do scarpely coloca o peito para fora.

só treina braço.

Não, amigo, sou aprendiz de ninguém não... Não treino só braço, tento realmente levar a musculação à sério, cada um tem um corpo diferente, e evolui de formas diferentes, com um rotina de treino diferente, e dietas diferentes, lembra disso antes de vir julgar alguém.

Editado por Chile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu treinei Peito, e costas também, mas eu mesmo já notei, sinto que tanto meu peito quanto as minhas costas não desenvolvem na mesma proporção que o meu braço...

Abdominal eu assumo que muitas vezes fiquei com preguiça, mas agora to levando à sério...

Até por isso eu postei aqui, pra pedir ajuda principalmente nesse ponto, peito e costa tá foda de conseguir...

Não, amigo, sou aprendiz de ninguém não... Não treino só braço, tento realmente levar a musculação à sério, cada um tem um corpo diferente, e evolui de formas diferentes, com um rotina de treino diferente, e dietas diferentes, lembra disso antes de vir julgar alguém.

Entendeu, melhora seu treino de peito e costas então, pega mais firme nele pra tudo crescer proporcional, eu particularmente desenvolvo muito ombro, costas, trapézio e posteriores, o resto da trabalho. Ai meu treino ta focando mais peito, biceps e tríceps agora...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeu, melhora seu treino de peito e costas então, pega mais firme nele pra tudo crescer proporcional, eu particularmente desenvolvo muito ombro, costas, trapézio e posteriores, o resto da trabalho. Ai meu treino ta focando mais peito, biceps e tríceps agora...

To ligado... Peguei minha série nova hoje... tá assim:

zp8w.png

E como o instrutor da acad falou, série de hipertrofia é pra eu ir no meu limite, puxar o máximo de carga que conseguir, e sempre se esforçando pra aumentar.

boa evolução brother , foca agora nos pontos fracos ..

Valeu, irmão! Pretendo fazer isso agora, focar peito, e costas principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado... Peguei minha série nova hoje... tá assim:

zp8w.png

E como o instrutor da acad falou, série de hipertrofia é pra eu ir no meu limite, puxar o máximo de carga que conseguir, e sempre se esforçando pra

Isso mesmo, cara tem gente que faz dropset não acho muito legal, eu gosto de fazer piramide, experimenta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa

não tem fotos das perna?

Na hora eu esqueci! E também tem que ser tiradas em um espelho vertical, nesse aí do meu banheiro fica difícil né hahaha

mas tá aí, não é lá grandes coisas, sempre tive a coxa relativamente grossa, puxei minha mãe, mas não é muito trabalhada:

8j07.jpg

Teve uns meses que eu não pude malhar perna, por conta de uma lesão no joelho, daí eu resolvi não forçar, pra não piorar, mas dps tratei disso, e to malhando atualmente perna direto ha uns 2 meses

Editado por Chile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...