Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Finais De Semanas Alternados


José Pereira

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal!

Quero saber se eu tomar álcool em finais de semana alternados (um sim, um não) e em pequena quantidade (uma caipirinha ou um copo de vodka com energético, por exemplo) será tão prejudicial assim? Lembrando que, quando eu falo de finais de semanas alternados, digo sábado à noite ou domingo à noite, nunca nos dois dias.

Critiquem à vontade aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é indicado digerir álcool no período em que se está treinando de verdade, pois o corpo começa a pedir mais de você, então vai ter que consumir mais energia do que devia.

Se for para optar, por alguma bebida, que sejam os destilados, puros. Então caipirinha está fora do contexto, ainda mas por conter açúcar.

Força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa!

Cada um sabe o objetivo que tem e se quer alcançá-lo ou não. Um exemplo sou eu, até um tempo atras quase todos fds na cachaça, dai os resultados não

vinham e eu ficava nessa de que o problema era com meu corpo, mas na verdade era minha cabeça que não estava focada no objetivo, ai mudei totalmente meu

estilo de vida, treino, dieta e descanso e até hoje já se passaram 8 meses e nem uma gota de álcool na boca. Resultado dobrei de tamanho.

Avalie seu objetivo e coloque na (balança) o que você achar que é melhor, então faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem....... alimente bem seu corpo treine e descanse ..... a bebida realmente ñ é legal mas como ja escreveram depende de onde vc quer chegar .

Mas se vc está precisando de "alimento pra cabeça" ( assim diz um camarada meu ) .... manda ver kkkkkkkkk. com prudência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...