Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Exame Pré-Ciclo Necessario?


Posts Recomendados

Entao galera , ha alguns dias criei um topico pra a galera me ajudar com o ciclo que eu planejava, com todas as duvidas sanadas , sobre tpc e estrutura do ciclo , comecei a correr atras do medico pra me acompanhar , pois nao tenho coragem de fazer o processo sozinho...

fui numa endocrino a umas semanas mas a unica coisa que ela fez foi tentar me por medo e nem usou de argumentos cientificos pra me convencer (parecia os medicos do fantastico)

e hoje conversei com um amigo meu na academia que esta formando em medicina (e manja muito dos paranaue da maromba) kkkkkk, e ele me disse pra fazer um exame PRE-CICLO para verificar se eu tenho pre-disposiçao a problemas no figado, e levar a um endocrino para ele me dar o aval , e alem disso me disse que a stano msm injetavel e a droga mais hepatoxica que tem

fiquei entrigado com as seguintes coisas:

1º : se eu tivesse uma "pré-disposiçao" a problemas no figado , eu nao iria sofrer com ele ja ?? voces acham que realmente e necessario esse exame antes de começar a bolar ???

2º : como ja comprei a stanozolol nao tem como mudar de droga mais (realmente minha primeira opçao era a oxan, mas por varios fatores nao pude, mas nao sabia que a stano injetavel era tao perigosa assim) entao voces acham que 1 ciclo com 200mg por semana de stano pode ja me trazer problemas grandes , msm eu fazendo a proteçao devida do figado durante e depois o ciclo ???

aguardo a ajuda , vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Exames pre-ciclo sempre serão uma boa opção para saber como anda o seu organismo, mas não os vejo tao necessário se a intenção não for B&C.

- Stanozolol esta longe de ser das drogas mais hepatotóxicas, ainda mais a injetável.

- Um ciclo com 200mg/wk de stanozolol eh uma dosagem baixa, tenha os devidos cuidados e dificilmente tera problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Exames pre-ciclo sempre serão uma boa opção para saber como anda o seu organismo, mas não os vejo tao necessário se a intenção não for B&C.

 

- Stanozolol esta longe de ser das drogas mais hepatotóxicas, ainda mais a injetável.

 

- Um ciclo com 200mg/wk de stanozolol eh uma dosagem baixa, tenha os devidos cuidados e dificilmente tera problemas.

Concordo c td, soh n convordo c a parte do 'longe de ser o mais hepatotoxico'. Temos q lembrar que ele msm injetavel, eh um 17aa, portanto tem sim uma taxa hrpatotoxica alta. Mas penso eu que com todos os cuidados necessarios n seja perigoso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, amigo... Estou usando stanozolol injetável (150mg DS/DN, equivalente a 450mg/ semana) e senti na pele os efeitos hepatotóxicos da droga, mesmo sendo injetável.

Como a sua dosagem será baixa e o stanozolol é injetável, acredito que não terá problemas semelhantes ao meu. Porém, todo cuidado é pouco.

Se você não ingere álcool e segue uma dieta saudável, os problemas de fígado pré existentes são praticamentes nulos (salvo em uma pré disposição genética).

Siga em frente, sem problemas, apenas não prolongue demais o uso desse stano (eu usei, ao todo, 52ML).

OBS: Cuidado com as juntas, etc.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Exames pre-ciclo sempre serão uma boa opção para saber como anda o seu organismo, mas não os vejo tao necessário se a intenção não for B&C.

- Stanozolol esta longe de ser das drogas mais hepatotóxicas, ainda mais a injetável.

- Um ciclo com 200mg/wk de stanozolol eh uma dosagem baixa, tenha os devidos cuidados e dificilmente tera problemas.

Entao cara , a minha opçao por 200mg/sem e pela disponibilidade da droga que eu tenho , so teria 30ml/50mg/ml, entao escolhi essa dosagem

lembrando que é meu primeiro contato , e vi um colega no forum ai com uma dosagem de 300mg , e a galera tava falando que era uma dose que traria bastante colateral , a diferença nao e tao grande assim

vlw pelas dicas , fiquei mais trankilo

Concordo c td, soh n convordo c a parte do 'longe de ser o mais hepatotoxico'. Temos q lembrar que ele msm injetavel, eh um 17aa, portanto tem sim uma taxa hrpatotoxica alta. Mas penso eu que com todos os cuidados necessarios n seja perigoso.

entao vou usar a silimarina com certeza , mas ela nao pode ser coloca intra ciclo nao é ??

no caso intra ciclo so poderia usar boldo e abacaxi , ou posso usar alguma droga hepaprotetora ???

Dentre os relatos aqui no fórum quase ngm cita exame, que bom que você se preocupa

Discordo totalmente

Eu sou mt cagao cara , ja treino a 5 anos e ja cheguei ate a comprar droga , mas na hora arreguei kkkk ( ainda bem , pq ia fazer besteira na epoca )

mas agora nao tenho outra opçao , minha genetica me sacaneou kkk desenvolvimento esta lentissimo

mas como eu disse , pra esse ciclo basico , com doses baixas igual o colega ta falando , considerando a hipotesee de eu ter uma "pre disposiçao" a problemas no figado (que eu acho dificil , pois nao encho a cara , pratico esportes e como bem ) esse ciclo poderia dar merda ?

vlw galera

Editado por Lukas.BIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que começou a falar sobre esse assunto. Há muita carência sobre eles, nessa área.

Bom, assim como os colegas logo acima falaram é necessário sim, fazer exames de pré- ciclo.

Faça sempre uma analise mais precisa, quando necessário, pois assim sempre saberá o que realmente deve ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que começou a falar sobre esse assunto. Há muita carência sobre eles, nessa área.

Bom, assim como os colegas logo acima falaram é necessário sim, fazer exames de pré- ciclo.

Faça sempre uma analise mais precisa, quando necessário, pois assim sempre saberá o que realmente deve ser feito.

todo cuidado é pouco ne ? kkk

vou fazer o seguinte , vou marcar com um clinico para me passar esses exames e entao faze-los , mas se por acaso meus produtos chegarem antes vou começar a bolar ja , sera que faria alguma diferença no resultado ? tipo fazer o exame com 1 semana de ciclo por exemplo ???

Então, amigo... Estou usando stanozolol injetável (150mg DS/DN, equivalente a 450mg/ semana) e senti na pele os efeitos hepatotóxicos da droga, mesmo sendo injetável.

Como a sua dosagem será baixa e o stanozolol é injetável, acredito que não terá problemas semelhantes ao meu. Porém, todo cuidado é pouco.

Se você não ingere álcool e segue uma dieta saudável, os problemas de fígado pré existentes são praticamentes nulos (salvo em uma pré disposição genética).

Siga em frente, sem problemas, apenas não prolongue demais o uso desse stano (eu usei, ao todo, 52ML).

OBS: Cuidado com as juntas, etc.

Grande abraço

Tambem penso assim , nao encho a cara , pratico esportes e como bem , e nao sou medico , mas acredito que se meu figado ja fosse bixado eu sentiria algum mal por causa disso nao ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os relatos aqui no fórum quase ngm cita exame, que bom que você se preocupa

Discordo totalmente

Concordo c td, soh n convordo c a parte do 'longe de ser o mais hepatotoxico'. Temos q lembrar que ele msm injetavel, eh um 17aa, portanto tem sim uma taxa hrpatotoxica alta. Mas penso eu que com todos os cuidados necessarios n seja perigoso.

Em momento algum disse que não era hepatotóxica, somente que não era das mais violentas, ainda mais na versão injetável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...