Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Cotovelo Apos Fazer Supino


chrisleon1702

Posts Recomendados

Ja treino ha 2 anos praticamente e no ultimo ano venho treinando com a postura o mais correta possivel.

Ontem,apos comer(estou em cutting) fui treinanr normalmente.Cheguei no sup inclinado e fiz um aquecimento até 20 com pouca carga,logo depois ja manedei 20 kg de cada lado(+ a barra que pesa 22) e fiz 4x12.Ate ai tava normal,fui para o fly,logo no fim da primeira serie,senti uma dor estranha no cotovelo,porem achei que era algo do momento e terminei o exercicio,Passei para o crucifixo,porem so cheguei a metade,pois comecei a sentir um pouco de dor e fiquei com medo de ferrar de vez a articulação ou seja la oque for.Hoje acordei e achei que etava tudo normal,entao fui nadar para queimar algumas calorias,depois de uma volta remando senti de novo a mesma dor,so que dessa vez mais forte e por mais tempo.Sera que estou com uma lesao ou passa em alguns dias de repouso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora nao tem mais como filmar porque vo da um tempo ate melhorar.Porem tenho certeza de que a execução esta correta(uso pegada aberta),fiz o exercicio do mesmo modo que sempre,porem nunca senti nenhum tipo de dor no cotovelo.

Oque lembro de fazer diferente nos ultimos treinos é bater a barra no peito,100% do movimento,sendo que antes nao deixava a barra encostar no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei nao dizendo que a dor é so no cotovelo esquerdo e durante algum tipo de atividade intensa,esporte au algo do tipo,porem depois de alguns minutos parado passa.Tenho meus exames medicos em dia e que eu saiba nao tenho problemas no osso,porem ja fraturei a ante braço (perto da mao) e tive que usar pino um tempo,isso no mesmo braço que ta estranho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sim,mas sera que posso chamar isso de lesao?Ja que nao doi o tempo inteiro so durante exercicios,ou é melhor i no medico?Poderia ser uma lesao que comprometese meu rendimento futuro na academia?Como nunca tive nenhum problema como esse em 2 anos de treino nao sei oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser tendinite

Ou mais especificamente epicondilite

Eu tenho isto e fiquei de fora dos treinos pos volta de 1 ano.

Começou do mesmo jeito que você.

Sentia mais no supino declinado e nas paralelas... pensei que não era nada, a dor ia embora do mesmo jeito que vinha: do nada.

Não dei importância no começo e complicou depois...

PROCURE UM ORTOPEDISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...