Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina Duvidas ....


Posts Recomendados

Irei iniciar EC sexta feira e gostaria de saber o que acham dessa dosagem ,

EDIT :Dias 1-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. a primeira ao acorda em jejum
Dias 4-7 - 30mg efedrina, 200mg cafeína - 30mg efedrina, 200 mg cafeína - 30mg efedrina, 100mg cafeína
Dias 8-14 - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 15mg efedrina + 200mg cafeína
dias a partir do 15º - 30mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia

Tenho capsula de cafeina 210 mg cada , alguem sabe quanto é para manipular cafeina +/- ? e tenho franol

o que seria melhor 15 on 15 off 15 on ou usar 8 semanas direto ? e aparti do dia 15 usar 30mg de efedrina e 420mg de cafeína 3x ao dia até o ultimo dia

se postei no lugar errado peço desculpa ..

edit:ano passado fiz um cutting tbem e usei aerolin muito pouco colateral ... franol vai se pela primeira vez

Editado por thunderhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei iniciar EC sexta feira e gostaria de saber o que acham dessa dosagem ,

Dias 1-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. a primeira ao acorda em jejum

Dias 4-7 - 30mg efedrina, 420mg cafeína - 30mg efedrina, 210mg cafeína - 30mg efedrina, 210mg cafeína

Dias 8-14 - 30mg efedrina + 420mg cafeína - 30mg efedrina + 420mg cafeína - 15mg efedrina + 420mg cafeína

dias a partir do 15º - 30mg de efedrina e 420mg de cafeína 3x ao dia

Tenho capsula de cafeina 210 mg cada , alguem sabe quanto é para manipular cafeina +/- ? e tenho franol

o que seria melhor 15 on 15 off 15 on ou usar 8 semanas direto ? e aparti do dia 15 usar 30mg de efedrina e 420mg de cafeína 3x ao dia até o ultimo dia

se postei no lugar errado peço desculpa ..

1260mg de cafeina por dia? MEUAMIGOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1260mg de cafeina por dia? MEUAMIGOOO

começo do ano cheguei a usar 1260mg antes do treino ... mais vou diminuir, 630 seria uma boa ? e pq estou so com capsula de 210 ... sabe quanto é mais ou menos pra minipular ? ai se eu conseguisse manipular ia manipular capsula de 100 mg e iria ficar assim

Dias 1-3 - 3 doses de 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína com pelo menos 4 horas de espaço entre elas. a primeira ao acorda em jejum

Dias 4-7 - 30mg efedrina, 200mg cafeína - 30mg efedrina, 200 mg cafeína - 30mg efedrina, 100mg cafeína

Dias 8-14 - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 30mg efedrina + 200mg cafeína - 15mg efedrina + 200mg cafeína

dias a partir do 15º - 30mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia

[1] Efedrina nao eh brinquedo.

pesquisei nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/ montei a dosagem a parti dai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia dormir mas como eu vi agora essa porra de 1g+ de cafeina por dia vou dar uma opiniao antes que alguem morra.

Eu nao usaria, ja cheguei a usar 800mg de cafeina e achei o suficiente. Estimulantes em excesso eh pedir pra dar merda.

Que tal manter em 30~45mg de efedrina e 300~450mg de cafeina por dia? Abaixe as calorias da sua dieta, oras.

O efeito de doses altas nao valem os colaterais.

Quer correr riscos e ter resultados reais? Pesquise por DNP

A coisa que eu mais gosto na efedrina eh o efeito inibidor de apetite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia dormir mas como eu vi agora essa porra de 1g+ de cafeina por dia vou dar uma opiniao antes que alguem morra.

Eu nao usaria, ja cheguei a usar 800mg de cafeina e achei o suficiente. Estimulantes em excesso eh pedir pra dar merda.

Que tal manter em 30~45mg de efedrina e 300~450mg de cafeina por dia? Abaixe as calorias da sua dieta, oras.

O efeito de doses altas nao valem os colaterais.

Quer correr riscos e ter resultados reais? Pesquise por DNP

A coisa que eu mais gosto na efedrina eh o efeito inibidor de apetite..

vlw, ultima duvida se acha que seria uma boa fazer 6-7 semanas ou 15 on 15 off 15 on ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...