Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Em Andamento] Ec + Musculação/corrida + Dieta (Fotos)


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Voltando as postagens com força total galera!

Vamos lá! Depois de um período mais quieto, mantendo e me exercitando umas 3 vezes por semana, por causa do trabalho e faculdade. Agora que irei entrar de férias e está mais livre, voltarei a postar. Espero que vocês possam comentar me dando dicas e incentivo para continuar!
Irei me adaptar nos dias seguintes, estou usando somente cafeína essa semana, e na seguinte irei tomar com franol, estou retirando coisas para melhorar a dieta e tem as fotos de hoje mesmo!

Idade: 21
Peso: 72,5
Perda: 0
Altura: 1.70
Academia: De Segunda à Sexta


_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

08:30 - Café da Manhã (1 copo e meio de bananada – 1 banana, 1 colher de aveia e 1 colher de Whey da Integral).
11:00 – Lanche (1 barrinha de cereal com um copo de café com leite).
12:00 – Tomei 1 cápsula de cafeína (Indico depois qual é a marca)..
12:30 - Almoço (2 colheres de Arroz integral, 1 concha de feijão carioca, suflê de espinafre).
(Depois do almoço eu comi algumas colheradas de pavê, mas irei tirar esses doces depois d almoço, tudo questão de se adequar).
15:30 – Tomei uma cápsula de cafeína (Indico depois qual é a marca).
16:00 – Academia (Série A com 5 minutos de corda antes do treino).
17:30 – Lanche (Meio mamão).
19:20 - Janta (1 pão integral com um pouco de requeijão light, um ovo frito sem sal com um pouco de orégano, 150ml de suco de manga e meia laranja).
23:40 - Lanche (1 pão integral com requeijão e 1 copo de suco de goiaba)


_____________________________________

FOTOS:

Fotos – 19/11/2013

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebendo bastante água e chá mate com limão.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces.

_____________________________________

MEDIDAS (Em centímetros):

Data: 06/02/2013 / Peso: 77,0 / Estatura: 1,70 / Tórax: 95 / Cintura: 80,5 / Abdomen: 90 / Quadril: 102 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35,5 / Antebraço Direito e Esquerdo: 28,5 / Coxa Direita: 60 - Coxa Esquerda: 59 / Perna Direita e Esquerda: 37

Data: 27/05/2013 / Peso: 74 / Estatura: 1,70 / Tórax: 93 / Cintura: 80 / Abdomen: 87 / Quadril: 99,5 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35 / Antebraço Direito e Esquerdo: 28 / Coxa Direita: 61 - Coxa Esquerda: 60 / Perna Direita: 38 - Perna Esquerda: 37,5

Data: 20/08/2013 / Peso: 72,4/ Estatura: 1,70 / Tórax: 93,5 / Cintura: 78 / Abdomen: 83 / Quadril: 92,5 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35 / Antebraço Direito: 27,5 e Antebraço Esquerdo: 28 / Coxa Direita e Esquerda: 59,5 / Perna Direita e Esquerda: 37

Data: 19/11/2013 / Peso: 72,5 / Estatura: 1,70 / Tórax: 94 / Cintura: 78,5 / Abdomen: 84,5 / Quadril: 95,6 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35,4 / Antebraço Direito: 27,5 e Antebraço Esquerdo: 28 / Coxa Direita: 59,5 - Coxa Esquerda: 59 / Perna Direita: 37,6 - Perna Esquerda: 37

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem falação.. postando!

Idade: 21
Peso: 72,5
Perda: 0
Altura: 1.70
Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

Não tomei café da manhã, precisei ficar em jejum para fazer exame de sangue de taxas que a nutricionista pediu!
11:00 – Lanche (1 sanduíche natural pequeno - peito de frango, tomate, pepino, orégano e um pouco de requeijão - com uma banana e um copo de 150ml de café com leite)
12:30 – Tomei 1 cápsula de óleo de coco.

13:00 - Almoço (1 colher de feijão branco, 2 colheres de arroz integral, um pouco de farofa e beringela a parmegiana com 150ml de suco de acerola)

Comi um pouco de pavê como sobremesa pra acabar de vez e ficar 100% focado na dieta!

15:30 - Tomei 250ml de chá mate com limão.

16:30 - Tomei uma cápsula de cafeína.

17:00 - Lanche (1 sanduíche natural pequeno - peito de frango, tomate, pepino, orégano e um pouco de requeijão).

17:20 - Academia (Série B - Peito e Tríceps).

20:20 - Janta (Um pão integral com um pouco de requeijão light, um ovo frito sem sal, um pequeno pedaço de bolo de laranja com 200 ml de suco de acerola).

23:20 - Lanche (Um pedaço pequeno de bolo de laranja com um pouco de suco de acerola).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebendo bastante água e chá mate com limão.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é feriado, mas sem folguinha pro treino! Vamos lá!

Postem algum comentário, contendo dicas, falando se tô seguindo bem...

Idade: 21
Peso: 72,5
Perda: 0
Altura: 1.70
Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:


10:15 – Tomei 2 capsúlas de cafeína com um copo de água com limão sem açucar.
10:40 – AEJ na Academia (Esteira, Corda, Circuito).

11:40 - Tomei só água e comi metade de uma laranja para almoçar em breve (Fiz uns sandubas naturais do mesmo estilo de antes pros lanches da tarde).

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão preto, tomate, frango assado e uma banana, com um copo de 150ml de sukita).

16:00 - Um sanduba natural e um pequeno pedaço de bolo de laranja e um copinho de refri.

(Estou tentando parar com o refri, já diminuí muito, pois bebia muito, já é uma vitória!).

19:00 - Um pedaço de bolo de abacaxi, um pastelzinho, um pouco de pipoca, 2 brigadeirinhos e 2 copinhos de refri).

(Fui a um aniversário, foi inevitável, mas pouquíssimo! Acho que vou deixar como dia do lixo).

22:00 - Um sanduba natural com um pouco de chá mate com limão.

(Eu fiz muita coisa em casa, mas poderia ter evitado umas coisinhas. É muito bom escrever aqui pois a gente vê os pontos errados e tenta concertar, melhorar! Não faz mal, já melhorei muito!).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebendo bastante água e chá mate com limão.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei baquiado hoje, costas doendo, como se fosse sinal de ficar doente.. Então não visem muito minha dieta hoje que foi meia louca..
Comprei o franol ontem, vou começar a tomar hoje com a cafeína!

Idade: 21
Peso: 72,5
Perda: 0
Altura: 1.70
Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:


11:00 – Café da manhã (2 ovos fritos, um pão com requeijão light e meio copo de yorgute com granola).

14:45 - Lanche (Um pouco de café com leite e uma banana com um pouco de granola, aveia e linhaça).

17:00 - Lanche (Uma maçã).

17:20 - Academia (Ombro e Perna com aquecimento de 4 minutos pulando corda).

18:45 - Janta (2 ovos cozinho, 2 fatias de pão de forma integral com requeijão com um pequeno pedaço de frango e 200ml de suco de goiaba).

21:30 - Lanche (1 pão com ovo mexido com tomate e cenoura).

23:20 - Um copo de leite.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebendo bastante água e chá mate com limão.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, amigo. Vou acompanhar aqui!

Valeu grande, já tava desanimando de postar aqui, ninguém pra dar uma ajuda. Tem alguma dica man, pra evitar comer por fora, tipo, tá tendo muito niver de amigos agora. :/

Idade: 21

Peso: 72,5

Perda: 0

Altura: 1.70

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:

Dia do Lixo... :/.. Chega de refrigerante.. acabou por essa semana!

Voltar ao foco força total! Ainda mais com uns aplicativos para ajudar, como o http://www.myfitnesspal.com/.

08:20 – Café da manhã (1 ovo com um pouco de peito de frango e uma banana).

12:45 - Tomei um EC.

13:20 - Almoço (Arroz, feijão preto, frango e omelete com salada - 200ml de refri guaraná).

19:00 - Lanche (Um sonho - Comi um pouco só).

20:20 - Lanche (1 pedaço de bolo médio com um pouco de refri).

23:00 - Lanche (Um pouco de açaí com coco e granola).

DOMINGO:

09:20 – Café da manhã (Uma xícara de cappucino).

11:00 - Lanche (Uma banana).

(Não almocei, tava meio mal do estômago).

14:00 - Lanche (Um pão com requeijão, um ovo frito, um pedaço de bolo pequeno e 100g de peito de frango com 200ml de suco de uva).

15:00 - Tomei uma cápsula de cafeína (Ou seja, sem franol, pois tive uma insônia devido a ele, como passei do horário hoje, não quis tomar para não ter insônia).

15:20 - Exercícios (Pular corda e abdominal - 15 minutos).

17:30 - Lanche (Meia laranja).

20:30 - Janta (2 torradas de pão integral com queijo, um ovo frito com um pouco de peito de frango, um pequeno pedaço de bolo e meio copo de yorgute de ameixa).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebendo bastante água e chá mate com limão.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos, exercícios todos os dias!

Idade: 21
Peso: 72,5
Perda: 0
Altura: 1.70
Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

12:15 - Almoço (Batatas cozidas com um pouco de macarrão com feijão, frango e bife de panela - 300 ml de suco de maracujá).

14:30 - Tomei EC.

(Continua...)

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebendo bastante água e chá mate com limão.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...