Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex Obeso, Quero Ganhar Massa- Com Fotos Das Pelancas


Zorro

Posts Recomendados

Olá, perdi 66 kg com cirurgia bariatrica e treino, porém ficaram as peles.......

Gostaria de saber o q vcs acham q eu deva fazer nesse momento, se é ganhar massa ou perder gordura( eu só tenho pele, acho q nao tenho q perder mais gordura).

seguem as fotos pra vcs me falaram..... eu coloquei no topico de nutrição pra saber oq vcs me recomendam...

43os.jpg

9lbz.jpg

wi4r.jpg

m361.jpg

xlir.jpg

nsqc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Matricule-se na academia

[2] Dieta e pesquisa - Comece por aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139561-reuna-aqui-as-melhores-dicas-para-naturais/?hl=%20dicas%20%20naturais

[3] não caia em aes sem nunca ter treinado na vida

[4]

faça um cutting de pelo menos 3 meses (de acordo com a necessidade) e fique em bulk por 1 ano +

[5] Muuuuuuuuuuuuuuuita paciência

[6] MAIS FORUM, MENOS YOUTUBE

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a fazer uma dieta de ganho de massa.. Mas, não sei como funciona com gente que fez esse tipo de redução de estomago.. Faça uma consulta com um nutricionista especializado nessa área, e com um de cirugia para ver essa questão da retirada de pele.. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Se você aumentar bastante a massa muscular, essas pelancas vão ser bem menos visíveis, mas a pelanca do abdômen é a mais problemática. Uma cirurgia de redução de pele seria o ideal para você.

Se você quiser aumentar massa muscular, sem hormônios, vai demorar MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...