Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Guihs

Por Que Voces Treinam?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Por quê vocês treinam? O que motiva vocês a continuarem nesse estilo de vida? Pergunto isso porque fácil não é e nunca vai ser, e acredito que para alguém se manter nesse estilo de vida algum objetivo/motivação essa pessoa tenha de ter... :rambo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Por quê vocês treinam? O que motiva vocês a continuarem nesse estilo de vida? Pergunto isso porque fácil não é e nunca vai ser, e acredito que para alguém se manter nesse estilo de vida algum objetivo/motivação essa pessoa tenha de ter... :rambo:

viver mais é um bom motivo pra você?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino pensando no frango que eu to comendo comendo e comendo e tudo jogado fora se eu não treina direito , e eu como pensando no meu treino de segunda a sabado me matando e tudo a toa se eu não comer essa merda.

Compartilhar este post

Link para o post

antes era pra chamar a atenção da mulherada, só q agora não penso mais assim, treino pq amo esse estilo de vida e pretendo continuar assim até não poder mais, e pagamos um preço por isso e é o preconceito por ser diferente dos reles mortais (q não passam dos 35cm de braço kkkkk).

Compartilhar este post

Link para o post

antes era pra chamar a atenção da mulherada, só q agora não penso mais assim, treino pq amo esse estilo de vida e pretendo continuar assim até não poder mais, e pagamos um preço por isso e é o preconceito por ser diferente dos reles mortais (q não passam dos 35cm de braço kkkkk).

E eu com meus 34 kkkk pelo menos é "músculo" e não gordura .

Compartilhar este post

Link para o post

pra n ficar gordo, roliço, barrigudo, tetudinho

pra poder comer bastanteeeeeeeeeee

pq eu gosto de sentir meu corpo trabalhando, a sensaçao do pump eh mt boa

acho q eh por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso nos meus músculos flexionando no palco e isso me deixa excitado.Todos aqueles homens fortes d sunga...o corpo do arnold era lindo.Eu n sou um weightlifter(levantador de peso), isso é coisa d brutamontes, sou um bodybuilder, eu flexiono meus músculos para conseguir o anabolismo máximo.Gosto d treinar d shortinho apertado ou colant pq quero q todo mundo veja meus músculos.Sou muito humilde, invento exercicios e iludo os juvenis.Essa é a minha verdade.

Gosto d ouvir raps d maronba(q cantam cmo c tivessem me chingando, mas eu gosto) e videos d gente treinando pq preciso me sentir motivado o tempo todo pq meu objetivo é futil d+ e c eu n me motivar eu vejo q ele é sem sentido e n treino

brincadeira, treino pq quero força, isso me traria benefícios nas artes marciais q é o q eu mais gosto

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

quando entrei na academia o objetivo era emagrecer

atualmente é pra falar que faço academia mesmo...vou 3 dias e falto 1, nao sigo dieta nem nada...(claro q n como mais doces, refri e tals pra nao voltar a ser gordo).

gosto mais de praticar muay thai do q academia pra falar a vdd

mas em breve vou começar a treinar sério

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso nos meus músculos flexionando no palco e isso me deixa excitado.Todos aqueles homens fortes d sunga...o corpo do arnold era lindo.Eu n sou um weightlifter(levantador de peso), isso é coisa d brutamontes, sou um bodybuilder, eu flexiono meus músculos para conseguir o anabolismo máximo.Gosto d treinar d shortinho apertado ou colant pq quero q todo mundo veja meus músculos.Sou muito humilde, invento exercicios e iludo os juvenis.Essa é a minha verdade

QUE ISSO JOVEM kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Marcos Alexandre (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_deletado1423

Porque eu disse a mim mesmo: "Eu quero ficar grande."

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus ja tem 300 topicos desse aqui

pelo amor de deus cara todo mundo treina pra ter um shape legal, se diferenciar dos outros e comer as pepeca e pronto, pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

A musculação mudou meu corpo, meu metabolismo. Antes de começar a treinar eu era gordo, comia errado e nao conseguia emagrecer sem exercicio. Depois de 3 anos e meio nessa vida ganhei muita MM perdi quilos de gordura e posso comer praticamente tudo que meu peso se mantem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus cara todo mundo treina pra ter um shape legal, se diferenciar dos outros e comer as pepeca e pronto, pqp

E os gays?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qualidade de vida, manutenção e ganho de força, sensação de bem estar, dinamismo pra novos exercícios, novos desafios : vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoa cara UHSAOASHOOSAH mas eu pesquisei e não encontrei nenhum tópico com o nome parecido ou algo do tipo :/

Eu no começo queria ganhar massa muscular para pegar as mulheres tudo. Hoje em dia além das mulheres eu treino para me sentir bem, para evitar uma futura "LER" devido a profissão, para me olhar no espelho e ter orgulho da minha evolução, manter meu ego alto com as pessoas olhando para o meu corpo e até porque tenho a necessidade de treinar assim como preciso todo dia jogar algum game(vicio).

Confesso que quando eu comecei de ver os resultados dos treinamentos eu pensei em competir, ai fui me informar e percebi que precisaria de anabols e realmente não é isso que eu quero para mim, então quero ver qual vai ser o meu limite.

Compartilhar este post

Link para o post

por prazer ou vício sei lá

esperança de ficar musculosa e gostosa um dia

eu não como mais hambúrguer então isso tem que valer a pena,tem que treinar como se não houvesse amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorar a cada dia.

Ter um corpo mais útil.

Ter um físico que destaque.

E o que me motivou a treinar e continua sendo meu principal motivo : Ter um melhor desempenho no esporte .

Vício.

Saúde(Me sinto melhor fisicamente e mentalmente).

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo na segunda pensando no treino de quadríceps mais tarde !

Tem que ir motivado, treinar porque gosta, estilo de vida, viver mais, viver saudável e fugir um pouco da obesidade mundial.
Superar meus limites também é algo que me mantém focado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é bem bacana um topico assim..

mais acho que seria mais interessante se você fizesse uma "enquete", com as opções que o pessoal mais fala, dai daria pra ter uma ideia legal de o pq o pessoal treina..

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim é uma mistura de um pouco de saúde e pra ver se um dia eu fco gostoso nessse momento ficar gostoso ta ganhando porque vou ciclar, depois não sei kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Treinava pq me achava um magrelo ridículo e minha namorada era gorda. Éramos o casal "10" (eu era o 1 e ela o 0)

Agora somos o casal 01, pq eu cresci e ela emagreceu. Mas ainda falta muito queremos ser o casal 01.

The zuera is never ends

Treino pq quero ser largo, já que Deus só me deu 1,72 de altura e só ficarei em paz comigo mesmo quando tiver o shape do Lazar

Compartilhar este post

Link para o post

- Pela maravilha de descobrir, após imposições, a respostas do nosso corpo.

- Por amor a arte de tentar e(ou) alcançar os objetivos.

Já se vão 1/4 de século nesta seara, e se Deus permitir que seja até meus últimos dias, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_deletado17237

Treino pra pegar as vadiazinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino para me sentir bem, e pq é a hora que mais me faz distrair a cabeça e se concentrar apenas em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um dia alguém me falou que eu não podia ser grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar, pele estética. Mas para mim mesmo. Gosto de me olhar no espelho e me sentir bem. Não por causa da mulherada ou comentário dos outros

Segundo lugar pela qualidade de vida. Me faz muito bem ir pra academia, esquecer do mundo e descarregar tudo que tenho nos pesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estética, saúde e bem estar. Nessa ordem!

O que motiva? Os resultados... vi que, se a pessoa quer e deseja algo, é possível alcançar. É duro, é difícil, exige muito... mas dá pra alcançar!

Não penso em competir ou tornar profissional a musculação, apenas levo como estilo de vida...

Já fui baladeiro, já bebi pra caralho, já fiz merda pra caralho, hoje sei o prejuízo que isso dá e não volto mais nessa vida! Prefiro agora, maromba!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ser dono de si, cumprir pequenas e grandes metas consigo, saber que todo o seu esforço lá dentro da academia trará resultados (o que não é certeza quando há terceiros envolvidos)... Estética é consequência final. A musculação me tirou da depressão, me deu significado. Treino por amor ao ferro de cada dia, e por amor a mim, que o mesmo ferro tratou de me ensinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra carregar o galão de água pra dentro de casa..

kkkkkkkk

Só por estética mesmo , pouco me importa quantos kg vou colocar na barra , se meu shape estiver condizente com minhas expectativas , tá blz

Compartilhar este post

Link para o post

zuado é ver os caras falando " por amor ao boribildi , por este estilo de vida "

ai meu saco

pior ainda quem fala que treina por saúde e usa esteróides ( nada contra os aes)

huehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...