Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação De Dieta] Dieta Para Ganho De Massa Magra


Junior Basilio

Posts Recomendados

Bom Dia Galera!

Tranquilo?

Galera, bom, como meu primeiro Post venho de antemão dizer que já acompanho o fórum a tempo, porém, como estava focado no meu objetivo que era a perca de peso, não entrei muito no clima de postagens e tudo mais, apenas pesquisava, para obter um bom conhecimento nessa parte de queima e também na parte de hipertrofia. Já faz um bom tempo que pesquiso por aqui e em toda a internet, além do conhecimento obtido nos meus treinos, dietas, dia a dia com meu personal e tudo mais...

Já explicado, venho hoje pra vocês para que, se possível, avaliem a dieta que estou colocando em prática, assim, com a ajuda de vocês, posso melhorar e compartilhar com os que querem algo parecido.

Já vi várias dietas aqui para mesmo objetivo! Mas, alimentos diferentes, individualidades diferentes, vocês sabem..

Mas, vamos lá!

Alguns dados:

Altura: 172 cm

Peso Atual(18/11/13): 70KG

Idade: 17 Anos

TMB: 2800 Kcal (Avaliado no Calculo da Tabela de Dietas do fórum).

BF: ? (23% no mês 09/13 pesando 80 Kg. Atualmente to com 70 Kg, mas, nao sei a BF).

Biotipo: Endomorfo

Objetivo: HIPERTROFIA! (Fitness)

Bom, no mês 09/2013 eu estava pesando 80KG, um peso bem alto para a altura, tava com uma barriguinha saliente, tava incomodando! Fiz uma dieta e cai para 70Kg e já estou nesse peso faz umas 2 ou 3 semanas. Quando eu comecei a dieta e fiz minha avaliação de BF, estava com 23%. Como perdi 10Kg, acredito eu que baixei a BF, agora to mais liso, melhor esteticamente, bem melhor..

Meu objetivo como já dito é a hipertrofia, porém, como recentemente perdi muito peso, e agora estou bem melhor esteticamente, tenho medo de comer pra caramba e engordar tudo de novo! Mas, isso vai da dieta, e, tem que ser assim! O importante e chegar ao objetivo, FItness, bem definido e com uma quantidade bem bacana de massa muscular!

Lá vai a dieta que montei:

9uth.jpg

É isso Galera! Espero que possam me ajudar! Desde já agradeço, um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, Agradeço as dicas!

Vamos lá! Sobre o excedente de calorias foi como eu disse, tava com medo de aumentar muito porque to com um certo receio de engordar novamente! Como disse, acabei de perder uns 10kg.

Mas, isso eu vou aumentar! Creio que umas 3000 a 3200 Kcal de um resultado! Vou acompanhando o ganho de peso e adequando!

Carboidratos a mais no almoco? Da pra aumentar! Quantos gramas por quilo recomendam eu colocar?

Eu to com essa quantidade de proteinas por KG pela dificuldade em aumentar as Kcal da dieta! Muita gente fala 2g/kg, mas se eu colocar isso tenho que entupir de carbo pra dar as 3000 kcal! E outra, como é proteina natural sem ta processada, tem muita perca, sintese proteica e etc, entao, estava pensando em deixar assim! Se nao houver problemas, é claro!

Na janta, seria bacana tirar o carbo? Ou aumenta um pouco? Mais refeiçoes?

Os alimentos tão bacanas né?

Valeu Galera!

PS: Suplemento com Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...