Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definição Muscular.


SaulloV

Posts Recomendados

E aí galera.

Espero que vcs me ajudem.

Tô com uma dúvida sobre suplementação. Quando comecei a malha tava com 78,6 KG, hoje estou com 76,0KG. A diminuição da pouca gordura que tinha é notória.

Meu objetivo é a definição muscular, principalmente a do abdômen. Estou tomando NO shotgun (pré treino) + iso 100 (pós treino).

Estou lendo há vários dias sobre a Waxy Maize para evitar a catabolizar.

Minha dúvida é: Se eu incluir a Waxy Maize no meu pós treino (whey + waxy maize) poderá me atrapalhar a chegar na definição muscular, principalmente a do abdômen, por se tratar de um carboidrato?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Waxy Maze = custo x benefício ZERO

É apenas um carbo de baixo I.G. e ao meu ver, completamente desnecessário.

O que vai dizer se ganhará peso ou perderá tecido adiposo é a tua dieta num todo.

this , dieta com deficit calorico .. ponto.

nao interessa o que vc vai tomar(de suplementos), se nao tiver com deficit, esquece a definição

Editado por Like a ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...