Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aeróbico Em Jejum , [ Dúvidas ] -> Bulk


Sonhador

Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas em relação ao AEJ x Bulk.

Bom , Sempre fui muito magro , Antes de entrar em bulk tinha 53kg com 6% de BF , Entrei em bulk a uns 2 meses e hoje estou com 63kg , A dieta sempre foi equilibrada a gordura não passa de 36g,

A gordura vem toda da Gema do ovo as vezes ponho azeite também...

Mais agora com 63kg tenho notado que estou com barriga , Muitas pessoas já vem comentando e tal que estou com barriga.. Então pretendo fazer AEJ para dar uma diminuida na BF , Não pretendo entrar em Cutting agora até porque ainda estou com pouco peso e tal.. Então venho tirar algumas dúvidas com vocês.

1- AEJ pode atrapalhar o meu Bulk ? Todas as calórias que eu perde vou repor com Batata doce..

2- O acham que pode ter sido essa barriga que apareceu , Já que a gordura da dieta está boa e tudo que como eu boto pra fora depois.. , Quando eu pulo ou faço polichinelo da pra ver uns gomos , Por isso a dúvida de fazer AEJ ou não..

Algumas informações :

- Já marquei a nutricionista pra semana que vem e pretendo passar um desafio a ela de ganhar 1,5kg em 2 semanas..

- Altura : 1,73

- Peso : 63

- Idade : 16

Dieta :

- Prote total = 218g

- Carbs = 445g

- Gordura = 36

Excedente calórico = 300kcal

- Qualquer dúvida estou aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei proteína demaiiiiiiiiiiiiiiiis nessa dieta para bulking... usa 2g/kg. Quer fazer um bulking e baixar o BF? WHAT? Bulking é pra ganhar massa, exceder kcals, a gordura vem, se cuidar vem bem pouca, mas vem... deixa esse AEJ pra cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...