Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta Endocrinologia Help


FelipeM

Posts Recomendados

Sermão pode rolar,mas nem encana com isso.A dieta não sei se seria uma boa opção cara,talvez ele passe,mas pensa, nutri ja passa dieta zoada,imagina endocrino

Sei la posso ta falando groselha,mas vai saber

dizem que as dietas que eles passa e pique nutricionista esportivo kk

mais tenho que ver se não e lenda.

Dieta acho que não.

Cara, é 78% de chances de você ser esculachado.

Na verdade acho que você vai tomar bronca sim ahuahuahauha

Mas é de boa, afinal, pelo menos vc tá fazendo exames pra ver se tem algo errado né?

Tem gente que nem isso faz.

Verdade brother to se preocupando com minha saudade , i ele tem que me ajudar .

Cara, se vc é maior de idade e responsável pelas suas decisões não tem porque ficar com medo, converse com o cara na moral..

Mas vc tem que mostrar que entende alguma coisa, e não é mais um boçal fazendo merda..

Vc está pagando pra ele te ajudar, não para levar esculacho!

vou falar oque o amigo falou ali em cima que fiz o uso testosterona e gostaria de fazer uns exames para verificar meu quadra Hormonal completo.

falar tambem que nos ultimos meses abusei de suplementos como termogenico e pre treinos.

e vou desenrolar uma ideia dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Larga mão de ser coitado... chega e fala TUDO que tomou certinho... o cara não vai te dar tapinhas na bunda não, relaxe.

Falando a pura verdade o cara vai saber que exames te pedir e como regular teu corpo.

O ideal é achar um nutrólogo que seja mente aberta... fui em um com meu irmão... ele falou toda verdade que fez ciclo de stano comp e tals... o cara só pediu os exames e de quebra ele deu RECEITA pro meu irmão fazer umas aplicações de testo na farmácia.... perfeito.

E daí se ele te der bronca? Você vai chorar?

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão de ser coitado... chega e fala TUDO que tomou certinho... o cara não vai te dar tapinhas na bunda não, relaxe.

Falando a pura verdade o cara vai saber que exames te pedir e como regular teu corpo.

O ideal é achar um nutrólogo que seja mente aberta... fui em um com meu irmão... ele falou toda verdade que fez ciclo de stano comp e tals... o cara só pediu os exames e de quebra ele deu RECEITA pro meu irmão fazer umas aplicações de testo na farmácia.... perfeito.

E daí se ele te der bronca? Você vai chorar?

Caraca brother que legal ate receitou um ciclo.

foi dura de farmacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah manu tenho medo de levar um esculacho do medico kkkkk

Minha duvida e sobre dieta sera que ele passa Tambem ?

pow medo das agulhadas vc não teve ai vai ter medo do medico ? pow fala sério rsrsrsrs

Ele não vai te bater leke ...

Não vai falar que estudou sobre anabolizantes não ... que ele vai te matar !!! vai falar assim : por eu que estudei 10 anos de medicina não sei muito ... ai vc vem com esse papo de que estudou ... kkkkk

Esquece esse lance... Vc apenas Leu , rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto pessoal realizei a consulta kkk

cheguei la ja logo falei que usei Fenilpropianato e oxondrolona ai ele falou quanto tempo ai falei 6 semanas ate ai tudo cbem ele mandou eu tirar a camisa ai viu meus batimentos ai eu burro falei era para ser 8 semanas doutor so que tava ciclando errado kkk

falei a palavra ciclar ele deu uma risada ironica kk ai fiquei sem graça kkk

ai abaixei a cabeça e so pedi os exames completo do eixo hormonal e do meu figado kkk

ai ele passou kkk

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...