Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cutting


Cook

Posts Recomendados

Olá galera do forum, sou novo por aqui e estou em dúvida sobre muitas coisas. Gostaria que me ajudassem a montar uma dieta de cutting bacana, visto que sou quase que completamente leigo nessa parte de nutrição. Também gostaria de umas dicas sobre suplementação para perca de peso, visto que tenho cerca de 500 reais por mês pra gastar com os mesmos. Desde já agradeço. Abraços.

Altura: 1,76m

Peso: 105kg

BF: 33%

OBS.: Sei que estou mal mas sofri várias lesões musculares nos ultimos tempos e acabei desanimando e estou parado há dois anos. Conto com a ajuda da galera, valeu.

Editado por Cook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente o seu bf, está alto para a sua altura. Então está no momento de tomar medidas mais fortes, mesmo. O cutting, vai lhe ajudar, mas vai ser necessário, focar na dieta e no seu treinamento. Comece fazendo os aeróbicos e um treino onde não foque tanto o trabalho da musculatura, para que eles não travem e a gordura saia.

Tente manter a sua dieta condizente com o que o seu corpo é, que no caso e endomorfo: facilidade de acumular gordura e dificuldade de ganhar massa magra.

Procure ajuda de um nutricionista, para montar a sua dieta. Traga ela para gente, já com a somatória dos macros e te falaremos, se é necessário melhorar em algo.

E caso, alguém lhe passe suplementação, espere até o terceiro mês.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...