Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Vermelha - Cutting


GabrielMDS

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom ? Minha duvida é a seguinte, eu utilizar somente carne vermelha em cutting atrapalharia em algo ? Onde moro o frango é 14 reais o KG.. enquanto 500g de patinho moido é 5 reais..

No caso eu iria consumir meio kg por dia já que daria 100g de prot, o resto seria completado com ovos, feijão..

Sobre o uso de whey fica bem mais caro, então vai ser na alimentação mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Claro que pode, tem pro algum, desde que você mantenha o seu déficit calórico.

Carne vermelha é uma das maiores delícias da nossa vida :laughingsmiley:

Procure colocar peixe também na sua dieta, pelos benefícios dos lipídeos desses animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é que aqui frango, peixe nem se fala é caro demais.. 1 duzia de ovo mesmo é 5 reais..

Carne vermelha sempre sai bem mais barato e por isso eu irei utilizar..

Sobre os lipideos, acho que será por meio de suplementos mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhe bem o patinho e manda moer! Na minha cidade, filé de peito de frango compro a 7,50 ~ 8,50 o kg e o patinho está 17 (DEZESSETEEEE) reais o kg.... FODA!

Mas vê bem os macros porque carne vermelha tem mais gordura que frango e peixe... toca ficha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Também achei o preço estranho do patinho, mas se ele tá dizendo, enfim... eu ACHO que isso aí é patinho misturado com outros cortes de carne bem mais gordurosos. É fácil saber se é isso: veja o preço do quilo do patinho não-moído, tem que ser praticamente o mesmo preço do patinho moído.

Ele tá em Bragança Paulista, a terra da linguiça :laughingsmiley:

Tem várias lojas aí que fazem linguiças caseiras deliciosas (sem aquela cacetada de conservantes e outros químicos das linguiças industriais).

Ah sim, carne vermelha x carne branca = tudo igual, não existe isso de carne vermelha fazer mal pra saúde e a branca não. A diferença básica entre essas carnes é quantidade de mioglobina, maior na carne vermelha, daí sua coloração. Carnes vermelhas normalmente contém mais gorduras do que o frango, mas se você escolher um corte magro de carne e um corte magro de frango, com algumas poucas gramas a mais de gordura na carne vermelha, praticamente dá no mesmo.

Como estão os preços dos suínos aí na sua região? Quando visitei Bragança, era uma das carnes mais baratas. Já notou que praticamente ninguém aqui do forum coloca porco em sua dieta? Puríssimo preconceito, pois a carne de porco é excelente, inclusive é considerado carne "branca".

Editado por caaete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aqui é ao contrario frango é bem mais caro..

Sobre a quantidade de gordura que contém gira em torno de 10g a cada 1/2 kg de patinho..

Eu irei consumir de segunda a segunda, pelo contrario não tem cutt !

Hahaha isso mesmo terra da linguiça kk, nem fale em linguiça, enjuei de tanto comer já principalmente aquelas apimentadas...

Enfim, eu estava com receio de colocar carne vermelha porq nem vejo pessoal colocando na dieta e tal.. mas é como voce disse tem que saber escolher mesmo o que vai pedir..

Po faz tempo que tu visitou então ne ? porque aqui a carne é caro pra caramba, sobre a suina eu não me lembro vou ver quanto está mais tipo o Pernil mesmo, é caro pra Ca@#$..

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...