Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


lalala123

Posts Recomendados

Preocupação de garotos com o corpo pode estar ligado a uso de drogas

http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/preocupacao-de-garotos-com-o-corpo-pode-estar-ligado-uso-de-drogas

Minha mae veio me mostrar isso há uns dias atras, sempre fui acostumado ao acessar a uol pois acho que é uma rede confiavel ao contrario da globo e compania, mas isso me chamou muita atencao. Detalhe: nao há estatisticas na materia onde diz que parte dos 17,9% dos garotos que sao preocupados com o corpo usam ou ja usaram qualquer tipo de droga, a noticia tem base na simples fala do medico. Tambem nao é falado nada sobre esteroides anabolizantes, a unica estatistica que é apresentada é a porcentagem de adolescentes americanos que se preocupam com o corpo. E o pior, tem um tanto bom de pessoas nos comentarios defendendo a materia e falando que está certo o que é dito na mesma.

Tenho varios amigos ADOLESCENTES que chegam perto de alcool (imagina de outras drogas mais pesadas) mesmo com os pais aprovando e oferecendo o tal ato de beber, e que vao a academia diariamente. Inclusive boa parte dos que vao evitam muito beber pois sabem que isso prejudica os resultados da malhacao.

Gostaria apenas de compartilhar isso com voces, pois ate mesmo minha mae achou isso ridiculo (detalhe: ela é psicologa, entende bem disso).

Hoje em dia, se proconceito nao é contra negros ou gays, nao é grave o suficiente.

Nao sei se esta é a area correta, se nao for peco desculpas e peco para que um moderador mova para o lugar certo.

Editado por lalala123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é a pura verdade isso

canso de ir na academia e os otarios falando "É VO CICLA EQUIBOOST AGORA, JOGAR 2ML TODO DIA AI MUITO BOM" "CONSEGUI RECEITA PRA DECA" "NUTRICIONISTA RECEITOU WINSTROU PRA MIM"

queria eu que a materia estivesse mentindo hueuhe

Isso e uma merda né? Tem uma loja de suplemento que vende isso, testo boost, n sei oq booster, uns negocio assim, Xpel diuretico, Anotest, Freakazol , Trenzilla, Undertaker, Quadzila, ja ouviram falar?

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...