Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(E.c) Efedrina + Cafeina


Henrique Adriano

Posts Recomendados

Eae galera blz?

Bom, tenho 15 anos 90kg 1.78 de altura, ( como podem ver no meu perfil. ) uhauha

Mas enfim, comprei 2 caixas de franol e 1 de cafeina. 250mg cafeina por cap.

Vou tomar 15mg de efedrina de manhã, com 250mg de cafeina. e ir pra escola

15 min antes do treino 30mg de efedrina, e 500mg de cafeina. (25 min de esteira por dia ) Andando a 6.5km/h e correndo a 12/13 km/h.

Isso acompanhado de uma dieta de pouco carboidrato. Vou ingerir em média de 40 a 80g de carbo por dia.

Não sei de vai dar pra fazer um ciclo de 15on 15off 15 on , pois em dezembro vou viajar para o Paraná, ( casa da minha avó ) e vocês sabem com as avós são, enche a gente de comida huhauha...

ENTÃO, EU DEVO FAZER 30 DIAS DIRETO DE CUT, ou fazer 15 on, ir viajar, e fazer os outros 15 quando voltar?

E galera, uma coisa que percebi é que nos 3 primeiros dia que usei, já não senti efeitos colaterais, como tontura, dor de cabeça, etc.

Aí da uma impressão de que o E.C Não tá fazendo efeito, mas é só IMPRESSÃO NÉ?! Devo manter essa dose durando todo o cut?

PS: O franol em comprei em uma farmácia aqui perto de casa,(Sem receita) R$5.35 Uma caixa com 20 comps... E a cafeina paguei 49.50 em 90caps de 250mg cada.

Editado por Henrique Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...