Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting


sztamfater

Posts Recomendados

Eae galera , meu nome é Daniel
sou: Ectomorfo
idade:18 anos
altura:177
peso: 80kg
bf: em torno de 16%

Então , este ano começei a me preocupar mais com a academia , treino a 3 anos , mas nunca direito
Este ano começei fazendo bulking consegui ganhar muita massa magra , mas tambem ganhei um pouco de gordura durante 8 meses de bulking...
agora começarei um cutting e gostaria que vocês me ajudassem com quantidades de alimento

Minha dieta será :

Ref.1 7:00 -30g castanha do para 6 claras meio scoop de whey 1 banana e 30g de aveia batidos com 150ml de agua
Ref.2 9:30 -2 fatias de pao integral com 100g de peito de peru 20g de queijo cottage e 1 macã
Ref.3 12:20- 100g arroz integral 100g de frango 40g de feijao 60g de brocolis e salada a vontade
Ref.4 (treino) 2:00 (durante o treino tomo bcaa)
Pós treino 4:00- 1 scoop de whey + creatina 130g de frango e 100g de batata doce
Ref.5 7:30 - 80g de frango 50g de brocolis 60g de cenoura e 1/4 de gelatina diet
Ref.6 9:45 - 40g de peito de peru
Ref.7 11:15 -50g de frango salada a vontade e 2claras

Resultando em mais ou menos
2451.5 Calorias | 181.58 Carboidrato | 247.42 Proteína | 77.37 Gordura
O que acham? devo alterar algo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano,acho q essa quantidade de proteina ta alta,e as calorias vc deve ter diminuido muito bruscamente,ja q vc ganhou bastante quantidade de massa magra,como vc disse,e por ser ectomorfo vc deve ter usado mais calorias em seu bulk,seria melhor vc diminuir as calorias aos poucos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao .. mais tenho medo de perder a massa magra que ganhei durante o bulking , pois após 2 semanas de cutting senti que diminui um pouco em geral ( biceps , peito e estômago , que estava dilatado quando no bulking ) e percebi que ainda não houve uma redução de gordura abdominal que foi onde mais ganhei gordura ou talvez toda a gordura ... sera que é por causa do tanto de proteina? e em que refeição devo retirar um pouco da proteina?

Editado por sztamfater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao .. mais tenho medo de perder a massa magra que ganhei durante o bulking , pois após 2 semanas de cutting senti que diminui um pouco em geral ( biceps , peito e estômago , que estava dilatado quando no bulking ) e percebi que ainda não houve uma redução de gordura abdominal que foi onde mais ganhei gordura ou talvez toda a gordura ... sera que é por causa do tanto de proteina?

O ideal é mais ou menos 2.2g de proteina pra cada kilo do seu peso,no seu caso seria no minimo 176,ai tu larga 71 g a mais -.- tem certa influencia tb,mas as vezes pode ser retenção hídrica ou vc pode ter diminuido demais as calorias,entao seu corpo perdeu rapidamente um pouco de peso,e entao se estabilizou como forma de defesa pela pouca energia,reduzindo seu metabolismo,mas isso é só uma possibilidade,talvez n seja tempo ainda de perder quantidade consideravel de gordura,vc só fez 2 semanas amigo ;)

Editado por Delirious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o certo seria reduzir um pouco a quantidade de proteína e aumentar um pouco a quantidade de carboidrato para conseguir uma quantidade de calorias a mais?

Depende,amigo,vc sabe qnt vc usou de calorias no teu bulk pela ultima vez ou pelo menos tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita Proteina cara '-' 100g de peito de peru pra lanche? mds bota uma fatiazinha e jaé hihihi Creatina tbm não é recomendado pra cutting enfim...
Bota a TMB ai e os macronutrientes de cada refeição pra ficar mais facil de analizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita Proteina cara '-' 100g de peito de peru pra lanche? mds bota uma fatiazinha e jaé hihihi Creatina tbm não é recomendado pra cutting enfim...

Bota a TMB ai e os macronutrientes de cada refeição pra ficar mais facil de analizar

Entao , coloco 100g pois o peito de peru contem pouca proteína , 1 fatia não vai chegar nem perto de me dar a quantidade necessária em uma refeição de proteína.. meu TMB é de 2.800 K/cal e sobre a cretina , meu amigo que recomendou , falando que saiu em alguns artigos que o uso da creatina corretamente , não excedendo o recomendável , não retem liquido , e sim elimina a retenção .. mas ainda estou a procura destes artigos e não acho , alguem ja viu isto?

Editado por sztamfater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...