Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Stano + Propionato.


Posts Recomendados

Eai galera, resolvi fazer meu primeiro ciclo finalmente, e optei por um ciclo estético com stano e prop! Sendo q como estou com percentual de gordura um pouco elevado irei fazer ele 30 dias bulkando e 30 dias perdendo gordura (cutting). A concentração do stano é 50mg/ml e do prop 100mg/ml.

Estrutura:

Ciclo:
1-8 stan 1ml DSDN
1-8 Propianato 1ml DSDN
(200mg de stano + 400mg de prop / semana)
Tpc:
9-10 tamox 40mg
11-12 tamox 20mg

9-9 indux 50mg

Medidas:

Altura: 1,75 m

Peso: ~ 80kg

% de Gordura: 16

circ. braço: 37cm

circ. braço contraído: 40 cm (esquerdo), 40,5 cm (direito).

circ. antebraço: 31 cm

circ. antebraço contraído: 34,5 cm

circ. panturrilha: 40 cm

Suplementação:

Whey + dextrose - pos treino

Albumina - desjejum

creatina - janta

syntha 6 - ceia

hipercalórico - meio da manha, pre treino

Treino:

No momento estou realizando o Bi-set e estou gostando, apesar se ser bem cansativo! Mas esta me dando muita resistência, e tento comer mais carboidratos durante o dia pois esse treino tem um gasto maior de calorias, então supro isso na alimentação pra nao comprometer o bulk!

Meu horário de treino é geralmente das 19h as 19:50

Dieta:

Acho q não convém eu postar minha dieta aqui, mas digo q ela esta muito hipercalórica e está sendo um off LIMPO! Apesar de algum dia da semana eu fazer o dia do lixo (é foda seguir de domingo =S).

-------------------------------------------------------------------------

Iniciei o ciclo e realizei minha primeira aplicação 12/11/2013 (antes de ontem). E hoje irei fazer minha segunda aplicação.

Relatos sobre a primeira aplicação:

Primeira aplicação foi no glúteo direito por volta das 21h.

Não senti nada no dia, mas no meio da noite já comecei a sentir muita dor no local da aplicação. Ontem (dia seguinte da aplicação) passei o dia com mal estar, desanimo, um pouco de falta de apetite, temperatura do corpo elevada, e MUITA dor no glúteo. Mas mesmo assim fui e fiz meu treino foda de Ombro e Perna. Não senti incomodo no treino, e hoje acordei melhorzinho em relação ao mal estar, mas a dor violenta no glúteo continua... A ponto de por a cueca e sentar ser uma TORTURA. kkkkk!

Queria perguntar aqui nesse relato, pra quem já fez um ciclo desse tipo, se é normal essa dor na primeira semana... e esse mal estar e tal.

Com relação ao q senti com a primeira aplicação é basicamente isso, apenas efeitos negativos (por enquanto ynn)!

Irei realizar minha segunda aplicação no glúteo esquerdo hoje e TOMARA que não fique tao dolorido quanto esta no direito, e esta dor passe logo. Pois se não, vai ficar impossível sentar :weird:

-----------------------------------------------------------------------

Estou no serviço agora e mais tarde quando chegar em casa postarei fotos pra vcs ir acompanhando. E toda semana postarei fotos novas. Um abraço.

Editado por Marreco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu colocaria :

2 ml de stano DSDN

2 ml de prop. DSDN

também não começaria a TPC na semana 9, começaria com uns 15 dias depois. da ultima aplicação.

entao relp, eu to fazendo com 1ml de stano e 1ml de prop devido a ser meu primeiro ciclo e nao ter tanta drogas assim, precisaria do dobro pra fazer 8 semanas desse jeito... e meu organismo ja ta foda de acostumar com 1ml de cada, imagina com 2 rsrs... (esse prop ta fortissimo, mto dolorido)

E porq vc indica começar a tpc 15 dias depois, sendo q a meia vida das drogas é curta?

1 - Posta o ciclo em mg fica mais fácil para opinar.

2 - Qual tua TMB? Quantas calorias está comendo por dia e como está dividido os macros?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Como a concentração é stano 50mg/ml e prop 100mg/ml e tomo 1ml de cada DSDN, ficaria 400ml de prop + 200ml de stano POR semana. E corrigindo, o lab é GETBIG de ambos, e não USP.

TMB ~ 3500kcal, Total de calorias ~ 4000kcal , Carb: 6,2g/kg, Prot: 2,7g/kg, Gord: 1.1g/kg

Realizei minha segunda aplicação ontem por volta das 21h no glúteo esquerdo! Resumindo: tenho q morder a camiseta pra sentar kkk.... proxima aplicação sera amanha, e vai ser no ombro esquerdo! Deixem suas opiniões ai... oq fazer pra amenizar a dor da aplicaçao kkk :suicide_anim:

Editado por Marreco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos:

http://imageshack.us/f/32/3rvr.jpg/

http://imageshack.us/f/820/jlwc.jpg/

http://imageshack.us/f/202/u6p5.jpg/

http://imageshack.us/f/9/rlwk.jpg/

http://imageshack.us/f/856/rdm4.jpg/

depois ajudem ai pra como coloco a imagem na resposta! pq as q tento colocar em anexo sai tudo com formato grande. Valeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui o bf antes de ciclar

Obrigado pela opinião gabriel, mas conforme eu disse irei fazer 30 dias de bulk, e dps 30 dias de cut com o ciclo! Acompanho tudo certinho com nutricionista, e sigo o q ele fala em aspecto de hora certa pra diminuir a gordura., mas valeu man,... se quiser acompanha ai! TMJ :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao relp, eu to fazendo com 1ml de stano e 1ml de prop devido a ser meu primeiro ciclo e nao ter tanta drogas assim, precisaria do dobro pra fazer 8 semanas desse jeito... e meu organismo ja ta foda de acostumar com 1ml de cada, imagina com 2 rsrs... (esse prop ta fortissimo, mto dolorido)

E porq vc indica começar a tpc 15 dias depois, sendo q a meia vida das drogas é curta?

Cara 1 ml de cada nao atingem o poder anabolico das duas drogas.

o efeito colateral que vc tiver usando 1 ml , vai ter também usando 2 ml.

então é melhor mandar 2 ml, que pelo menos vc vai aproveitar a droga em sua totalidade.

e sobre a TPC, é só vc ler os artigos do DUDU.

ta ai

http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

"e para injetáveis de meia-vida curta como propionato, fenilpropionato, acetato, você pode esperar entre 1 e 2 semanas para começar a TPC"

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 ml de cada nao atingem o poder anabolico das duas drogas.

o efeito colateral que vc tiver usando 1 ml , vai ter também usando 2 ml.

então é melhor mandar 2 ml, que pelo menos vc vai aproveitar a droga em sua totalidade.

e sobre a TPC, é só vc ler os artigos do DUDU.

ta ai

http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

"e para injetáveis de meia-vida curta como propionato, fenilpropionato, acetato, você pode esperar entre 1 e 2 semanas para começar a TPC"

Entao relp, 800mg de prop/sem pra primeiro ciclo (ainda mais q esse prop ta inchando muito onde aplica e ta aumentando minha libido fudido) acho q seria exagero, mas acho q nessa 2 semana ou na 3 irei pensar em dobrar a dose de stano, pra deixar 400mg - 400mg / semana! Abraço e obrigado de novo

Editado por Marreco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha terceira aplicação hoje, agora por volta das 17:00 no deltoide esquerdo... aplicação muito dolorida! Mas o meu aplicador disse q nao rola de aplicar nos gluteos mais enquanto nao desinchar e me aconselhou a passar a aplicar apenas propionato e poupar o stano nesse primeiro mes, e depois quando estiver acostumado a incluir o stano 2ml dsdn! Estou pensando em fazer isso mesmo, deixem ai suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...