Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Inibidor


Posts Recomendados

Pessoal, terminei um ciclo a 2 meses (Enan + Diana)
os ganhos foram bons, mas modestos, da retenção que ganhei, não saiu, as vezes relaxo na Dieta, meu bf subiu juntamente com o peso (9kg)

Minha dúvida é:

Terminei o ciclo, fiz a TPC, a base de tamox (40-40-20-20) mas agora, depois da TPC, me surgiu espinhas violentas, e as vezes sinto peito incomodar, o bico não ta duro, nao tem caroço, não sinto formigamento so sinto as vzs uma dor +- forte, pensei que fosse pelo Estrogenio

Na minha cidade, só consigo marcar consulta pra daqui 35 - 40 dias, isto que é interior

Voces acham válido o uso de algum inibidor? pensei em letrozol dia sim, dois dias não, mas na minha farmacia esta 300 reais apenas por encomenda ainda por cima

ou será que passa naturalmente, apesar das espinhas e indisposição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo jeito o tamox nao foi suficiente irmao. Com o tempo as espinhas somem e a indisposição também, só toma cuidado com a dieta e o treino, pra nao desanimar... Porque pode perder os ganhos

OBS: da uma olhada na net sobre anastrozol, vê se ta mais barato que o letrozol ou aromasin

Editado por MH4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MH4, Obrigado por ajudar! é de grande valia pra mim

Pois é, essas duas semanas que passaram, tive 2 treinos satisfatórios, o resto foram bons, e 1-2 que foram uma bosta

mas os treinos ruins acredito que seja justificável as vezes pela dieta / noite de sono ruim, etc, que foi frequente nesse tempo pela faculdade

Você acha válido eu começar com anastrozol por agora, ou esperar mais esse mês ver se tudo normaliza?

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...