Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Dias Longe De Casa E Dos Treinos...


MrSaizen

Posts Recomendados

Bom dia Fellas,

Na semana que vem estarei indo aos EUA, durante 5 dias (2 do final de semana) ficarei longe dos treinos pois infelizmente não terei tempo e desconheço exatamente onde vou ficar hospedado neste período.

Estou em fase de Cutting e também não sei como vou manter a dieta por lá, o pais do fast food!

Gostaria de uma ajuda/opinião de como posso manter essa fase durante os 5 dias longe do meu amor, minha vida, a academia!!!!!!!!!

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala amigo, sempre que viajo, mesmo pra fora consigo manter legal a dieta. Só pedir grelhados sem óleo e sem sal, falar que é alérgico kkkkk.

Quanto a academia eu costumo me hospedar onde tenha ou paga diária lá é barato e tem muita academia top...

Dá de manter o cut sim, mas se não souber falar inglês aí complica um pouco..

Abaç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, sempre que viajo, mesmo pra fora consigo manter legal a dieta. Só pedir grelhados sem óleo e sem sal, falar que é alérgico kkkkk.

Quanto a academia eu costumo me hospedar onde tenha ou paga diária lá é barato e tem muita academia top...

Dá de manter o cut sim, mas se não souber falar inglês aí complica um pouco..

Abaç

O maior problema é que onde vou ficar é meio distante dos centros... Na verdade não sei nem direito como é, estou indo meio na urgencia resolver umas paradas e voltar... uma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...