Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat É Uma Boa Droga Pra Primeiro Ciclo ?


Posts Recomendados

Publicidade

Testenat é ótimo pra primeiro ciclo, mas se for começar saiba que vai ser dolorido o pós injeção, eu acho Ciclo-6 melhor, mas como disso o amigo acima, só se for de confiança, no C6 tem um número para você raspar no frasco, esse número vc joga no site que é disponibilizado a baixo do número, aí se aparecer legitimo é pq é "original" se aparecer "conferido" provavelmente não é bom, pois alguém já conferiu a numeração e poderia ser clonado ou fake, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testenat é ótimo pra primeiro ciclo, mas se for começar saiba que vai ser dolorido o pós injeção, eu acho Ciclo-6 melhor, mas como disso o amigo acima, só se for de confiança, no C6 tem um número para você raspar no frasco, esse número vc joga no site que é disponibilizado a baixo do número, aí se aparecer legitimo é pq é "original" se aparecer "conferido" provavelmente não é bom, pois alguém já conferiu a numeração e poderia ser clonado ou fake, etc...

Entedi brother, vlww !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo dando como original no site deles, ainda corre o risco de ser aquela famigerada "segunda linha", onde os próprios fabricantes comercializam produtos subdosados.

Puts, ciclo 6 pelo visto tem muito problemas, acho que primeiro ciclo vou de oxandrolona mesmo, ja que é primeiro ciclo, oq acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ciclo 6 só se você tiver plena certeza de que a fonte é confiável.

Testenat é bom, mas bem dolorido.

pronto...

no mais porque quer usar a merda do stano no ciclo.???

o que tem de novato querendo usar stano em primeiro contato porque andou ouvindo uma musiquinha lixo por aí é brincadeira...

( não que seja o caso do criador do tópico )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano teu primeiro ciclo e vc vai me usar logo o enan da lander e stano ?! vai pegar trauma isso sim . doi , inflama , fica inchado . é uma merda . Nao faz isso .

E outra !? Acho que stano deveria ser banido do mercado kk Serio é a pior droga . Nao sei pq utilizam esta merda . Uma das drogas mais toxicas que tem (tem inclusive um artigo do Dudu que ele enumera as mais hepatoxicas e stano é a primeira ) , doi , inflama , da absesso . Retem muitoooo . Ta maluco . Usei duas vezes para nunca mais . Joga uma bold , masteron , oxan qualquer coisa menos stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...