Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino De Peito E Costa


Marombinha-

Posts Recomendados

Gente eu pesquisei e não cheguei em uma conclusão,posso treina peito e costa no mesmo dia ? É obrigado a ser super series ? Ou posso treinar peito primeiro e depois costa ? Quais exercícios eu poderia encaixar ? Abraço a tds

Olha meu treino,o que vcs acham:

Terça (peito e triceps)

quarta (costa e biceps)

quinta (ombro e perna)

sabado (biceps e triceps)

domingo costa e biceps)

Editado por Marombinha-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por mim n vejo problema.
Faz Dead Lift(low reps)
Supino(low reps)
Remada (low reps)
barra fixa
paralelas e se quiser uns acessorios poe cruxifixo/crossover, voador invertido

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Gente eu pesquisei e não cheguei em uma conclusão,posso treina peito e costa no mesmo dia ?

Pode sim

É obrigado a ser super series ?

Não

Ou posso treinar peito primeiro e depois costa ?

Pode sim

Quais exercícios eu poderia encaixar ?

Supino reto, supino c/ halteres, crucifixo, paralelas, pullover, remadas, barra-fixa (claro que não usaria todos...)

Claro isso tudo dependendo do resto da divisão do seu treino.

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer fazer esse treino, pelo menos tira esse domingo ai, deixa em OFF

Mas ele dexa OFF SEG e SEX

@Marombinha

Acho que não ta muito harmonioso, não acho muito legal 2OFF na semana + ABC2x, um grupo muscular fica desregulado, claro não é nada de mais é apenas treinar no proximo dia hahaha

Em relação a peito|costas, muitos não curtem pois, ao realizar exercícios desses musculos 'grandes' usam muito os outros estabilizadores e de suporte, acabando sobrecarregando os mesmos para o treino deles.

Exemplo: treinar com pull ups/remadas e paralelas/supinos e etc, no caso de costas usam um pouco de bíceps e peito usam tríceps.

Se você colocar um devido descanço não acho que ficaria prejudicial, apenas testando e vendo seus resultados e como seu corpo reage hahaha

Abração Maromba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...