Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Dias Off | Frango


LionMen

Posts Recomendados

Eae futuros Mutantes, beleza?

Então galera, dieta e seus dias off, o que fazer com isso? exemplo: Faço um SL5x5, S/Q/S na terça, quinta e sab eu continuo a dieta normalmente,

Mas em relação as refeições de pré e pós treino? Manter ou reduzir? Pois temos exemplos de treinos que ficam dias off (ABoffAB, SL5x5, FB3x e etc).

Outra incerteza,

É em relação ao frango, exemplo: 200g de frango cru tem as mesma quantidade de proteina de 200g de frango grelhado? Vale lembrar que ele perde liquido creio eu, então necessariamente umas 200g de frango 'cru' podem ser ~150g de frango grelhado né? Na dieta vocês consideram o frango grelhado né? shuaUHSUHhusAUHSHUAuhsaUH.

Duvida de iniciante mesmo, Abração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Em dias off eu recomendo que coma na sua manutenção. Diminua os carboidratos e dê prioridade às gorduras. Pode retirar o pós-treino sem problemas.

O frango deve ser pesado depois de grelhado, pois boa parte é água. Segundo a tabela TACO da Unicamp, tem-se para cada 100g de frango grelhado:

  • 32g de proteína;
  • 0g de carboidrato;
  • 2,5g de lipídeos.

Abraço!

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Em dias off eu recomendo que coma na sua manutenção. Diminua os carboidratos e dê prioridade às gorduras. Pode retirar o pós-treino sem problemas.

O frango deve ser pesado depois de grelhado, pois boa parte é água. Segundo a tabela TACO da Unicamp, tem-se para cada 100g de frango grelhado:

  • 32g de proteína;
  • 0g de carboidrato;
  • 2,5g de lipídeos.

Abraço!

Realmente obrigado, Flavião!

Tava com dúvidas hahaha,

Vou dar uma passada no seu diário e nos links da ass.

Abraço e Continue na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...