Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tenho 52 kg , 1,61 de altura , meu objetivo é ganhar massa muscular e dar uma definida no corpo...fiz quase um ano de academia e parei dois meses por alguns problemas em casa e estava sem tempo .. e já nao via mais resultados .. e agora que voltei a fazer academia semana passada , estou treinando de 5 a 6 dias por semana ... na parte da noite (21hrs de seg a sexta) e aos sabado ( no periodo da manha )

Minha alimentação estou acertando aos poucos e me acostumando ..

Sou novato sobre essas coisas de suplementos ..

Poderia tomar um shake com whey + creatina + dextrose + malto + glutamina no pós-treino? Qual quantidade de água ou leite?

ou recomendaria tomar algum deles fazendo outro shake? como seria esses shakes ?

tem algum suplemento desnecessário que citei ? ou falta algum suplemento que seria melhor acrescentar

Editado por Ryann Cyrillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que isso tudo? Serio, pra que? Aproveite essa fase que voce ganha massa ate passando fome. Tomando essa porrada de suplementos vc tera os mesmo resultado do que nao tomando com ou sem dieta, guarde todos se ja comprou e tome no quarto mês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso tudo? Serio, pra que? Aproveite essa fase que voce ganha massa ate passando fome. Tomando essa porrada de suplementos vc tera os mesmo resultado do que nao tomando com ou sem dieta, guarde todos se ja comprou e tome no quarto mês..

Ok cara.

Com calma.

Tua primeira semana .. isso é normal.

Só para de superestimar suplementos.

Pega um tempo do dia e dá uma estudada em fontes confiáveis e verá que suplemento é segundo plano.

Monte uma dieta, monte um treino descente, seja feliz.

é que não citei ai em cima , fiz quase um ano de academia e parei dois meses por alguns problemas em casa e estava sem tempo .. e já nao via mais resultados .. e agora que voltei a fazer gostaria de ver resultados ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...