Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--


Thai Boxe

Posts Recomendados

Acompanhando..

Bem vindo man..

Falae parceiro....shape tah maneiro ein.....Vc gostou do Lipo 6 mesmo ein....huahuaha....tomei aquilo, fui treinar e me deu maior dor de cabeça no outro dia....

Evolução massa....continue assim...!!!

Acompanhando aque...

Abraços!!!

Vlw mano.. pô me amarrei nesse lipo 6 ahsuhaus antigamente me dava dor de cabeça e enjoo, mas hj em dia nem sinto mais..

Sua evolução também foi show de bola manin, dei um pulo no teu diario.. tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui jogador!

É nós parceiro, to ligado no teu lá também!!

Show, acompanhando ;D mas com certeza tu está com menos de 11% de bf, deve estar entre 8 e 9 % !

vlw vlw, bem vindo ;p

Será? lembrando que atualmente não to com o mesmo shape da foto do avatar.. a foto é de junho enquanto eu fazia um cutting e creio eu que ali sim tá em torno dos 8 e 9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo hoje.. Não to gostando do meu treino não, falei com o carinha e ele disse que semana que vem vai mudar. Só quero ver o que ele vai fazerrr!
Assim quando tiver pronto, eu posto o novo treino.

Postei mais 2 fotos, pra perceber melhor a evolução.. agora vou dormir pq ja são 6:20 :ohno02: boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Thai .. para lhe falar a verdade, a muito tempo já desanimei destes treinos que instrutor passa dentro de academia. Muitos parecem não querer ver vc evoluindo!!!...É claro que tem os que realmente ajudam!!!...Mas kra, de tanto dar cabeçada com treinos, e mais treinos que não surtiam efeitos, comecei a pesquisar e hoje sigo um treino que me traz resultados realmente satisfatórios.

Muitos vem criticar, falar demais que meus treinos são de youtube e tal, eu só dou uma olhada no espelho e vejo que não preciso dizer mais nada!!!

Abraços, Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Thai .. para lhe falar a verdade, a muito tempo já desanimei destes treinos que instrutor passa dentro de academia. Muitos parecem não querer ver vc evoluindo!!!...É claro que tem os que realmente ajudam!!!...Mas kra, de tanto dar cabeçada com treinos, e mais treinos que não surtiam efeitos, comecei a pesquisar e hoje sigo um treino que me traz resultados realmente satisfatórios.

Muitos vem criticar, falar demais que meus treinos são de youtube e tal, eu só dou uma olhada no espelho e vejo que não preciso dizer mais nada!!!

Abraços, Bons treinos!

É isso mesmo mano, também n sou chegado nesses treinos de "instrutor" não.. As vezes é até um treino legal, mas nem sempre. Esse treino atual não gostei nem um pouco, só não quis mexer nele porque mês que vem já to partindo pro Brasil, então deixei quieto.. Mas semana passada ele deu idéia que ia passar outro, então tá tranquilo. Você fez o certo, vou da uma estudada em treinos porque daqui um tempo pretendo montar os meus, só a gente sabe o que é melhor pro nosso corpo.. Vlw ai pela dica mano, abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaê gente to sumidão, tá foda, to partindo pro Brasil semana q vem então tá mó correria.

O cutting tá indo de boa, ultimamente dei uns vacilos na dieta porque eu gosto de comer, como pra caralho e n to podendo me alimentar como eu to acostumado a me alimentar ;/ kk indo mais tá tudo certo, TREINO eu mudei, e GOSTEI. Quando eu tiver um tempin eu venho aqui postar.
To tomando o lipo 6 black UC e to gostando, na academia ontem PQP, pump show, vascularização massa também. Colateral no momento só insônia vishhhhhhh tá osso, agr já são 7:30 da manhã e eu to aqui ainda, com pouco sono porém to com fome. Então vou comer e dormir hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora q to com um tempin vou postar meu atual treino aqui..

A(peito e tríceps)
B(dorsal e bíceps)
C(perna e ombro)

-- A --
1 - supino inclinado 3x8
2 - crucifixo inclinado 3x8
3 - voador 3x8

4 - tríceps supinado 3x8
5 - paralelas 3x8
6 - tríceps testa com halteres 3x8

-- B --
1 - barra livre 3x8
2 - pullover 3x10
3 - remada com barra 3x8

4 - rosca direta 3x8
5 - rosca scott unilateral 3x8
6 - rosca martelo 3x8

-- C --
1 - agachamento livre 3x8
2 - RDL 3x8
3 - extensora 3x8

4 - elevação frontal 3x8
5 - remada alta com barra(pegada aberta) 3x8
6 - peck deck invertido 3x10

Bom, este é meu treino atualmente. To querendo incluir alguns exercícios para músculos grandes, pra peito penso em por o supino reto tb. Pra dorsal levantamento terra, porém tem aquela remada com barra e n sei se daria no mesmo, mas por mim pretendo por o terra pra dorsal. Pra perna, pretendo incluir o leg press.

E ai pessoal, preciso da opinião de vocês pois n sou expert em relação aos treinos.. vlw vlw, boa noite a todos do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...