Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Full Hd - Minha Dieta Cutting (Fase 1) "com Foto Da Fase 1"


Vikhtor Richard

Posts Recomendados

Publicidade

Sei como eh a mente de um Ex Gordo cara kkkkk (eXPERIENCE)

Mas o negocio eh esquecer do passado e viver o AGORA vei, e nesse AGORA seria certo vc mandar um Bulk limpo.

Mas eu semrpe acho q nao tem essa de dar opiniao sobre bulk ou cutt, se o cara tive se sentindo bem ja....Bulk, Se tiver mal...Cutt

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo manda a real que eu acho que esses cara ainda não se ligaram como o "baguio" funciona kkk

se tu é gordo e não tem músculos, tu não faz cutting rapá, tu só perde peso. exatamente como vc fez aí.

agora se tu é bombado e quer definir os músculos, aí vc faz um cutting.. morô?

quer definir oq ai rapá? só tá a pele colada no osso... não tá postando essas coisa no facebook né?

a verdade dói, mas aceita que ela dói menos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A REAL:

faz 1 ano inteirinho de bulk limpo e tenta ganhar uns 3kg-7kg de massa magra. come pra caralho e manda um hiper pra fica ogro no final do ano.

AÍ... quando vc tiver oq mostrar, vc pega e faz um cutting de 3 mes no mínimo, não queima na largada e não fica mandando cetogênica como se fosse lindo! CETOGÊNICA TEM QUE TER CUIDADO.

Vai lá fella, que Deus te ajude não só no corpo mas na mente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca !!! Está na capa do batman..

Hehehehe

Você está seco cara...

Manda um bulking urgente. Depois de 1 ano vc pode até pensar em cutting.

huehue dmr entao vo parar meu cutt e mandar um bulk limpo só que vo começar em janeiro e pa mais 1 ano acho que é muito eu ganho peso facil e talz graças ao tipo fisico mesoendomorfo e vamu ve oque da

Sei como eh a mente de um Ex Gordo cara kkkkk (eXPERIENCE)

Mas o negocio eh esquecer do passado e viver o AGORA vei, e nesse AGORA seria certo vc mandar um Bulk limpo.

Mas eu semrpe acho q nao tem essa de dar opiniao sobre bulk ou cutt, se o cara tive se sentindo bem ja....Bulk, Se tiver mal...Cutt

Abrss!!

ossa mt tenso se sentir gordo cara kkkkk enfim sepa janeiro começo bulk limpo

vo manda a real que eu acho que esses cara ainda não se ligaram como o "baguio" funciona kkk

se tu é gordo e não tem músculos, tu não faz cutting rapá, tu só perde peso. exatamente como vc fez aí.

agora se tu é bombado e quer definir os músculos, aí vc faz um cutting.. morô?

quer definir oq ai rapá? só tá a pele colada no osso... não tá postando essas coisa no facebook né?

a verdade dói, mas aceita que ela dói menos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A REAL:

faz 1 ano inteirinho de bulk limpo e tenta ganhar uns 3kg-7kg de massa magra. come pra caralho e manda um hiper pra fica ogro no final do ano.

AÍ... quando vc tiver oq mostrar, vc pega e faz um cutting de 3 mes no mínimo, não queima na largada e não fica mandando cetogênica como se fosse lindo! CETOGÊNICA TEM QUE TER CUIDADO.

Vai lá fella, que Deus te ajude não só no corpo mas na mente também.

kkkkkkk n sou desses q em 1 mes posta evoluçaonao kkkkkk

vlw pelas dicas ae vou ver aqui oque vou fazer sepa janeiro começa o bulking e essa semana ja paro com o cutting hihi

obrigado pela força ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu sei muito bem o que é ser gordo. Da uma olhada nisso : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143683-aqui-vai-meu-relato-e-algumas-fotos-hehehehe/#entry1891342

Porém, eu sempre tive uma postura de "forte", ombros largos e tals ..

Estou em um bulking limpo, com 79 kgs . Estou doido pra fazer o cutting, mas estou me segurando pra tentar chegar aos 84 +-.

Por que tenho medo de ficar com essa aparência de magrelo.

Faz um bulking limpo cara.. Sem pressa!

Vc já está magrinho.. Quando crescer bastante, manda o cutting que as minas "pira "

Editado por Gustavo Barcelos Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu sei muito bem o que é ser gordo. Da uma olhada nisso : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143683-aqui-vai-meu-relato-e-algumas-fotos-hehehehe/#entry1891342

Porém, eu sempre tive uma postura de "forte", ombros largos e tals ..

Estou em um bulking limpo, com 79 kgs . Estou doido pra fazer o cutting, mas estou me segurando pra tentar chegar aos 84 +-.

Por que tenho medo de ficar com essa aparência de magrelo.

Faz um bulking limpo cara.. Sem pressa!

Vc já está magrinho.. Quando crescer bastante, manda o cutting que as minas "pira "

eu vi la cara ossa q evolução heum mano

jaé vo mandar bulk limpo por um tempo e ver oque. da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...