Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tmb E Suas Variáveis


LionMen

Posts Recomendados

Eae Marombada Beleza?

Demorou mas me cadastrei no forum, estou a montar minha dieta, posteriormente postarei pra galera, criei esse tópico em relação a TMB.

Começei montando a dieta, mas precisava do TMB, fui de site em site e nunca era estável, algumas vezes mudanças de 300 kcal, pode não parecer muito, mas por exemplo um bulk com excedente de 800 kcal seria desastroso pra mim.

E então, aonde vocês calcularam suas TMB? porque acham que está 'certo'?

É claro, obrigado Marombada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade nunca está certo (é uma média), eu gosto de ir controlando por peso... Se ganhar muito, diminuo as calorias, se ganhar pouco, aumento.

Valeo ae maninho, mas seguinte, não recomendo a 'balança', pois o peso varia conforme muitas coisas, por exemplo se você tomou água, ou fez as necessidades no banheiro e outros fatores.

Mas se for no espelho mesmo tá certo hahaha, e exatamente isso que planejo, abraços e valeo pela força brah.

@walter....

To criando cadastro aqui e escolhendo as opções, mas biotipo pega...

Me considero ectomorfo, mas era gordinho na infância e talvez endomorfo, mas atualmente estou magro, mas ainda sim tem gordura, no começo do ano tinha 15% de bf, atualmente chutaria uns 18%, o problema é que tenho um pouco de gordura e musculos dignos de 'desnutrido' hahahahahaha.

Resumindo: Pareço ectomorfo, mas não sou seco.

Digo que tenho o abdomem meio esticado e braços longos e finos e tambem sou meio ruim de eslaticidade, claro que esse ultimo pode ser por outros fatores, no caso falta de pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Valeo ae maninho, mas seguinte, não recomendo a 'balança', pois o peso varia conforme muitas coisas, por exemplo se você tomou água, ou fez as necessidades no banheiro e outros fatores.

Mas se for no espelho mesmo tá certo hahaha, e exatamente isso que planejo, abraços e valeo pela força brah.

uSAHusahsUAH', digo num geral... Prefiro controlar por peso do que por calorias, porque como eu disse, a TMB nunca está 100% correta.

É só regulamentar um horário para se pesar que não tem muita variação não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Já contei, hoje não faço mais isso não.

Me baseio pelo espelho como foi dito, acho que não precisa dessa neura de ficar contando tudo não, pelo menos pra mim que quero apenas ter um corpo melhor, e outros benefícios que a musculação trás, isso em um longo período de tempo. acredito que temos que testar, se perdermos muito ou pouco em certo espaço de tempo o que vale é que aprendemos um pouco mais sobre nossos corpos e assim podemos ter melhor noção de quanto comer e tals... minha opinião kkk

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já contei, hoje não faço mais isso não.

Me baseio pelo espelho como foi dito, acho que não precisa dessa neura de ficar contando tudo não, pelo menos pra mim que quero apenas ter um corpo melhor, e outros benefícios que a musculação trás, isso em um longo período de tempo. acredito que temos que testar, se perdermos muito ou pouco em certo espaço de tempo o que vale é que aprendemos um pouco mais sobre nossos corpos e assim podemos ter melhor noção de quanto comer e tals... minha opinião kkk

Entendo acho o certo fazer isso mesmo,

Mas como eu relatei, sou um frango com gordura, mais ou menos isso, queria ter uma base para secar um pouco, podendo crescer mais 'limpo'

É mais para montar uma dieta e tals, eu tenho um pouco de conhecimento, mas teoria é bem diferente de prática hahahahaha, obrigado pela opinião ae parceiro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Entendo acho o certo fazer isso mesmo,

Mas como eu relatei, sou um frango com gordura, mais ou menos isso, queria ter uma base para secar um pouco, podendo crescer mais 'limpo'

É mais para montar uma dieta e tals, eu tenho um pouco de conhecimento, mas teoria é bem diferente de prática hahahahaha, obrigado pela opinião ae parceiro abraço!

Segredo do cutting está no refeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Entendo acho o certo fazer isso mesmo,

Mas como eu relatei, sou um frango com gordura, mais ou menos isso, queria ter uma base para secar um pouco, podendo crescer mais 'limpo'

É mais para montar uma dieta e tals, eu tenho um pouco de conhecimento, mas teoria é bem diferente de prática hahahahaha, obrigado pela opinião ae parceiro abraço!

Opa, só pra te motivar então, estou em cutting, semana passada teve feriado ai não comprei as coisas e estragou a semana toda, mas nas 2 semanas anteriores estava bem, mas eu só vou pelo "feeling" mesmo, e posso te garantir que da resultado sim! O único problema de eu não ter conseguido os resultados desejados é por causa do fim de semana que aqui em casa é foda e ainda não tenho esse auto-controle em relação a comida kkkk

Mas experimente montar então, não custa nada, pra você pelo menos ter uma base, como você mesmo disse, eu faço isso hoje mas como contava tudo antes acabei por ter essa base hoje :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...