Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

AHUAHUAHUha Não sabia nem que eu tinha seu fb. HAUHAuh

Cara, farei 2 meses de clean bulk. Não sei ainda se começo no meio do mes ou mes que vem. Vamo ver como fica esse cut.

Espero chegar ao menos em 190 no terra. HAuha.

Btw, nunca fui tão bom assim em terra, pior ainda em squat. Meu forte sempre foi supino, mas to querendo mudar isso.

Mas nao tem msm AHEUAHUAHEUAHEUAHU

Eu vi pq apareceu q o faabs comentou.

Eu sou o contrario, supino bosta, agacho ok e terra legalzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dois meses e pouco depois e continuo na mesma kkkkkkkkkkkkk

E você, Die, como andam os treinos?

E ae, rapá.

Nada muito diferente. Atualmente to iniciando um Sheiko supervisionado pelo menino Darkness. Cargas estão quase as mesmas nos 3 principais. Supino melhorou execução, terra melhorou base, agacho piorou joelho HUAHa.

O que realmente melhorou foi o Shape. 115 Kgs no final do ano passado pra atuais 96.

Abraços, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, rapá.

Nada muito diferente. Atualmente to iniciando um Sheiko supervisionado pelo menino Darkness. Cargas estão quase as mesmas nos 3 principais. Supino melhorou execução, terra melhorou base, agacho piorou joelho HUAHa.

O que realmente melhorou foi o Shape. 115 Kgs no final do ano passado pra atuais 96.

Abraços, mano.

oh-stop-it-you_large.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo aqui, tentando reportar por alto, sem muita especificação porque não terei paciência. AHUHA;

Treino de ontem: 3º treino do Sheiko.

Supino OK. Iniciei com longas pausas porque tava ajudando a patroa.

Agacho HARD. Espero que depois desse Sheiko eu consiga agachar decentemente, mas até que foi melhor que o primeiro treino. Consegui uma boa execução no workout 5x3 com 117.

Após o agacho, já tinha em média 1 hora de treino e tava moído e com fome. Entendi que devo comer BEM antes de inciar o Sheiko, e é o que farei. Tentarei um ciclo de caloria e carbo, não sei ainda.

No protocolo tinha o French press, fiz de maneira meio cagada, mas fiz... e nunca mais farei. Bosta de exercício de fácil lesão.

Fiz algumas remadas unilaterais high rep e no fim descobri o Good morning sentado. Difícil aprender a execução, mas gostei do exercício.

------

Relaxei do cut por esses dias, fiz bem em ter feito isso, faz bem pra cabeça, principalmente se não der tempo de começar a reter externamente HUAha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
1 hora atrás, Diemag disse:

I'll be back.

 

Show demais esse tópico, não consumo nada derivado do leite, e nem ovos, porém ainda consumo carne, em pequena quantidade e tenho vontade de ser vegano, poderia relatar a respeito da proteína isolada de soja, ervilha e arroz? é palatável ? porque comprei albumina da max titanium tomei uns dois dias e joguei o resto fora, eu como pelo paladar independente do objetivo, por exemplo odeio soja cozida haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cavani disse:

 

Show demais esse tópico, não consumo nada derivado do leite, e nem ovos, porém ainda consumo carne, em pequena quantidade e tenho vontade de ser vegano, poderia relatar a respeito da proteína isolada de soja, ervilha e arroz? é palatável ? porque comprei albumina da max titanium tomei uns dois dias e joguei o resto fora, eu como pelo paladar independente do objetivo, por exemplo odeio soja cozida haha 

Bem vindo, Cavani.

 

Cara. vou entrar nesses tópicos de forma detalhada aos poucos, mas posso adiantar algumas coisas:

 

Consumo proteína isolada vegana da growth (mais barata que achei e confio na marca). O sabor não é bom, mas não tenho problemas com isso. Usei a de arroz, a de ervilha (ambas sem sabor) e a de ervilha com sabor de chocolate. Até o momento a que preferi foi a de ervilha sem sabor. Me acostumei rápido por me lembrar de alguma forma vitamina de abacate. Misturo com água e bebo sem problemas. A de arroz tem um gosto muito forte de queimado, acredito que seja influencia do processo de isolamento dos macros. A de ervilha com sabor de chocolate é OK, mas um pouco desagradável. Não curto misturar uma comida ruim com algo com muito sabor como chocolate, fica algo no mínimo estranho. Todas as 3 proteínas digerem muito bem. Não tive problemas com nada, mesmo nos dias que consumi elas de estomago cheio, a noite e logo antes de dormir.

 

Vale bater a de ervilha com banana ou mesmo abacate, fica agradável e casa bem mais do que o chocolate.

 

Nunca usei essa albumina. Na real não entendo como uma albumina pode ser vegana. ?

 

Como soja de varias maneiras. O segredo é o preparo. Vou postar muitas receitas com o tempo. Minha esposa faz doces veganos maravilhosos pra venda. Ninguém acredita quando digo que são veganos. 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Vou relatar o que comi:

 

Sanduíche de gorila: 3 Pães nutrela ade grãos (não lembro exatamente qual, mas tem 6.1 de prot cada fatia) com 150g de manteiga de amendoim, 1 banana,  meio abacate grande, leite de coco em pó e melado de cana. Uma das minhas comidas favoritas desde que virei vegano. 

 

1 xicara cheia de café com leite de coco em pó e açúcar refinado (sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...