Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar Junto Com O Pack


M.Santos

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Bom, me chamo Marcelo Santos, tenho 21 anos (beirando os 22) e treino há pouco mais de 1 ano.

Durante esse período me dediquei fielmente aos treinos e obtive resultados muito surpreendentes. Sempre procurei trocar a suplementação de 3 em 3 meses, geralmente de acordo com a mudança de treino.

Há pouco mais de 1 mês atrás comecei a usar os packs e por indicação usei o HAVOC da neonutri. Não tenho o que reclamar do suple, realmente ótimo, tive aumento de resistência, força, massa magra, certo que tudo isso foi graças à dedicação aos treinos, mas posso garantir que os suplementos me auxiliaram.

Bom, mudei de cidade, sendo assim mudei de academia e obviamente de instrutor. Que não sabe orientar em respeito a suplementação, embora que no treino seja excelente.

Meu HAVOC acabou, estou com muita vontade de comprar novamente, mas o preço não ajuda. O mais barato que encontrei estava de 180,00 com frete e tudo. :ohno01:

Daí decidi ver outro PACK pra usar, então optei pelo Monster Nitro Pack NO2 (o fato do preço contribuiu muito). Mas queria saber se devo ou posso combinar com mais algum suple. Ou se alguém tem alguma outra dica pra eu estar tenho máximo resultado.

Tanks e aguardo a resposta! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não curto packs.... tenta Brute Stack da AGE Nutrilatina, tomei, da um pumpzinho, sei la, essas coisa nao tem efeito em mim, a menos que tome 4 packs de uma vez. Abraços


Uma dica minha se quer pump, faz manipulado, manipula arginina akg, citrulina malato, beta-alanina... porque o que vem nesses pré treino aí eh quantidade fraca... no forum tem as formulas pra pré-treino manipulado, nunca fiz, mas.....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos packs, não entendi sua dúvida mano, quer saber se pode suplementar mais, além dos packs? claro, os packs são pré treinos, e nem tão necessários assim, faça ciclos e troque sempre, minha dica, fora a dietinha né irmão ? seja mais explicito com sua dúvida.

Teste o Pack e nos conte sobre, de packs já pude testar o Blade e o Mega Pack da Integral, gostei de ambos, muito mais do que o Insane da NeoNutri, que não serve para nada, tal como as proteínas da marca, enfim.

Recomendo pesquisar MAIS E MELHOR sobre dieta e suplementaçã, coisa que neste portal tem de monte. ABS E BONS GANHOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos packs, não entendi sua dúvida mano, quer saber se pode suplementar mais, além dos packs? claro, os packs são pré treinos, e nem tão necessários assim, faça ciclos e troque sempre, minha dica, fora a dietinha né irmão ? seja mais explicito com sua dúvida.

Teste o Pack e nos conte sobre, de packs já pude testar o Blade e o Mega Pack da Integral, gostei de ambos, muito mais do que o Insane da NeoNutri, que não serve para nada, tal como as proteínas da marca, enfim.

Recomendo pesquisar MAIS E MELHOR sobre dieta e suplementaçã, coisa que neste portal tem de monte. ABS E BONS GANHOS

Bom dia, boa tarde e boa noite! hehehehe

Bom, minha duvida realmente era se necessitava suplementar mais! O pack que experimentei foi o HAVOC da Neonutri (66packs), e cara é muito bom mesmo!Mas custa caro. Intensifiquei meus reinos, tive um pump massa e aumento de força com ele! Daí por conta dos ciclos (e da grana) queria tomar o animal pack NO.

Claro que a dieta a risca é a chave! Sigo agora fielmente por ter voltado ao cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...