Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trembolife,stanozolol.


Guzze

Posts Recomendados

Bem galera venho até vocês na humildade, bom antes qui comecem a me criticar, sou novo nessa parada de ciclo de anabolização,não entendo muito bem ainda, mais já sou experiente no treino tenho quase 4 anos já de treino, bom enfim vamos logo ao assunto.

To querendo tomar (Trembolife,Stanozolol ). mais ai qui tá as minha duvida são !.

1)A Trembolife os efeitos colateral ela pode me deixar estéril ?

2)A Stanozolol pode me deixar estéril também ?

3)Se eu usar as 2 vou ter um risco de ficar estéril ?

OBS: Já Peso descupa por fazer perguntas tão parecidas,como já falei sou novato nessa parte!

4)A trembolife ela atrofia muito o "saco", fiquei sabendo qui se eu tomar o HCG 250 UIa ela não deixa atrofiar,mais são achei aonde vende isso, alguém sabe me informar aonde posso ta adquirindo ele? ou tem algo qui faz a mesma coisa qui o hcg, só qui e mais fácil de achar ?

5)Se houver algum risco de ficar estéril ou broxa , tomando hcg ou até mesmo outro remédio qui tenha o mesmo efeito do hcg, automaticamente anula isso ?

6)Se eu for ficar estéril eu ficarei permanentemente ou só durante o ciclo?ou tem alguma coisa qui eu tomo durante para anular essa parte ?

Bem como deu pra perceber minhas duvidas são bem frequentes na parte de ficar "estéril", primeiramente peso paciência e colaboração de vocês, antes qui comecem a me criticar, o meu ciclo vai dura aproximadamente 8 semanas. Enfim abraços a todos e bom treino e ganhos a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...