Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Ciclo


Posts Recomendados

Idade 26

Tempo de treino: treino desde os 14 anos mas sempre com interrupções de 7 meses sendo uma ano de treino e 7 meses parado

Peso 76,2

Altura 1,68

BF% 20%

Medidas: Torax 104,5

Braço 35

Quantos ciclos já fez: Já tomei alguns AE's (equipose, deca, deposteron) na adolescencia de forma desregrada não me recordo como foi e misturei alcool (totalmente errado) cerca de 5 meses fiz um ciclo com um pouco mais de seriedade e algumas pesquisas mas acredito que ainda foi errado 1-6 stanozolol 150mg semana.

Objetivos com o ciclo: Pretendo aumentar a massa muscular em uns 5kg com o ciclo e diminuir o bf% com exercicios aerobicos e uma dieta de baixa caloria 1500

Ciclo detalhado

1 - 6 Stanozolol 50mg/dia 250mg semana ou 100mg ds/dn 600mg

2 - 4 Durateston 500mg/sem (2 aplicações /sem)

Se eu for tomar stanozolol todos os dias estava pensando em utiliza-lo de forma oral para evitar aplicações diarias e por causa da durateston pode ocorrer ate duas aplicações no mesmo dia (sendo uma de stan e outra de dura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura não é indicada pra ciclo de cutting.

E como ela tem 4 esters,os de ação mais prolongada demoram a dar as caras,geralmente o efeito começa na 5ºsemana.

Se você usá-la por 4 semanas,cessará uso na melhor parte.

Pra cutting é melhor propinato ou até mesmo enantato.

Stan por 6 semanas eu acho muito.

Eu faria:

Dura 1~8 (ou outra testo)

Stan 7~11 ou 8~11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seria quantas mg semana do enantato ou propionato....

400 MG acho que ta bom mesmo tendo ciclado ja e tudo mais.

Faz o que a galera ai indicou.

Estuda bem certo a estrutura,alimentação,treino e depois cicla.

Isso dá pra você fazer em um mês.

Ao contrário da maioria,eu não tenho nada contra a pessoa ciclar com menos de 40 de braço.

Se tiver conhecimento,manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando em falta de pesquisa, venho informar que trenho, feito pesquisas e se postei meu ciclo é pq estou aberto a sugestões, não montei o ciclo diferente dos objetivos, porque a preparação que fiz antes do ciclo de stano e o juntamente com o ciclo que fiz de 6 semanas de stano com 150mg/sem, junto de dieta de 1500-1200calorias sem atividade aerobica (devido a duas tibias quebradas em um campeonato) fez o meu bf% cair de 31% para 20% e com um ganho de 4kg de massa magra, eu estava com quase 88kg sendo destes 88kg somente 56kg livres de gordura e hoje estou com 75kg sendo que destes 75kg são 60kg livres de gordura, então se eu fizer o mesmo ciclo de antes acredito ter os resultados que pretendia e aumentando a quantidade de stan e colocando ainda um testosterona esse resultado sera ainda melhor, Então pensei em só um chorinho de durateston só para facilitar esse aumento de massa magra que consigo ate com stan sozinha, mas vi sugestões sobre o propionato de testosterona vou joga-lo ao inves de jogar a Dura porque pelo que vi o propionato tem menor retenção ficando:

Ciclo:

1-6 stan 50mg/dia 300mg semana x propionato 150mg ds/dn 450mg/semana

Queimadores:

Iombina

ECA

Suplementação:

Amino (antes do treino)

Whey (pos treino)

Dieta:

1500 cal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando em falta de pesquisa, venho informar que trenho, feito pesquisas e se postei meu ciclo é pq estou aberto a sugestões, não montei o ciclo diferente dos objetivos, porque a preparação que fiz antes do ciclo de stano e o juntamente com o ciclo que fiz de 6 semanas de stano com 150mg/sem, junto de dieta de 1500-1200calorias sem atividade aerobica (devido a duas tibias quebradas em um campeonato) fez o meu bf% cair de 31% para 20% e com um ganho de 4kg de massa magra, eu estava com quase 88kg sendo destes 88kg somente 56kg livres de gordura e hoje estou com 75kg sendo que destes 75kg são 60kg livres de gordura, então se eu fizer o mesmo ciclo de antes acredito ter os resultados que pretendia e aumentando a quantidade de stan e colocando ainda um testosterona esse resultado sera ainda melhor, Então pensei em só um chorinho de durateston só para facilitar esse aumento de massa magra que consigo ate com stan sozinha, mas vi sugestões sobre o propionato de testosterona vou joga-lo ao inves de jogar a Dura porque pelo que vi o propionato tem menor retenção ficando:

Ciclo:

1-6 stan 50mg/dia 300mg semana x propionato 150mg ds/dn 450mg/semana

Queimadores:

Iombina

ECA

Suplementação:

Amino (antes do treino)

Whey (pos treino)

Dieta:

1500 cal

Não entendo muito de anabols, mas eu recomendo tirar o A, aspirina é catabolica. Olha velho, eu fiz Ioimbina + Ec, eu tive umas tonturas, e umas visões turvas, não aconselho muito a tomar não. Se eu fosse você, ia só de Clembuterol, prefiro bem mais do que efedrina, e dizem que ela tem uma pequena ação anabolica. Não posso te dizer se isso é verdade, pois nem nos estudos foi comprovado, mas quando eu tomei, segurei as medidas, já com o EC + Ioimbina, não ocorreu o mesmo.

Abçs e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...