Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino De Um Poker Player. :)


creathive

Posts Recomendados

matheus, eu sigo seu modelo de treino, mas tenho uma duvida: quando eu termino meu supino e meu supino inclinado eu não sinto muito o peitoral, eles dão pump legal, mas depois que eu faço esses dois eu mando um crucifixo no cross pq eu gosto muito de fazer esse exercicio, ai quando eu termino eu realmente sinto o peitoral, principalmente no miolo... eu penso em tirar ele por ele ser isolador e tals, mas é ai que vem a questão do psicologico mesmo kk não consigo tirar ele do meu treino pq eu realmente não sinto meu peito doer após os supinos... (desculpa ficar enchendo teu saco tem todos os topicos desse forum kkk)

vc sentir o musculo "doer" não é sinal de que esta dando resultado, e não sentir o musculo "doer" tbm não é sinal de que não esteja dando resultado..

mais se vc fizer o supino bem pesado e a execução correta, vc vai sentir pelo menos um pouco..

faz o seguinte, troca esse supino inclinado pelo crucifixo reto 4x8.. coloca o crucifixo dps dos compostos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc sentir o musculo "doer" não é sinal de que esta dando resultado, e não sentir o musculo "doer" tbm não é sinal de que não esteja dando resultado..

mais se vc fizer o supino bem pesado e a execução correta, vc vai sentir pelo menos um pouco..

faz o seguinte, troca esse supino inclinado pelo crucifixo reto 4x8.. coloca o crucifixo dps dos compostos..

é eu sei que dor não significa hipertrofia, é questao puramente psicologica mesmo kk ;D vlw vou mandar o crucifixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus tambem curti seu treino, quero adota-lo hoje tenho feito pull push, mas não tenho gostado tanto dos resultados, me sinto muito fadigado no final do treino e ando um pouco desanimado/ desmotivado. Posso substituir esse agachamento frontal ou exclui-lo do treino? Tenho muita dificuldade com desenvolvimento de peitoral, principalmente na pate inferior, apenas dois exercicios pegariam peitoral o suficiente? O que acha desse treinamento em cutting?

Desde ja agradeço sua ajuda e peço desculpas ao dono do topico pela invasão!

Editado por Raphaeles2007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus tambem curti seu treino, quero adota-lo hoje tenho feito pull push, mas não tenho gostado tanto dos resultados, me sinto muito fadigado no final do treino e ando um pouco desanimado/ desmotivado. Posso substituir esse agachamento frontal ou exclui-lo do treino? Tenho muita dificuldade com desenvolvimento de peitoral, principalmente na pate inferior, apenas dois exercicios pegariam peitoral o suficiente? O que acha desse treinamento em cutting?

Desde ja agradeço sua ajuda e peço desculpas ao dono do topico pela invasão!

aew Raphaeles..

que bom que vc curtiu..

coloca o agachamento sumo no lugar do frontal..

pode ficar com essees 2 apenas.. desenvolvimento militar, paralelas tbm trabalham peito..

mas faz bem pesado os exercicios..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o treino hoje.

Notas:

Não senti o peito no fim do treino. Como não tinha feito séries de 5x5, não sabia o peso certo, então fui aumentando em cada série. Eu estava fazendo supino reto com mais ou menos 20kg (sim, ainda sou fraco) , 4x12. Hoje comecei com os mesmos 20kg e terminei com 36kg sem falhar. No final do treino, saí com o braço dolorido, mas o peito estava normal. Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem pq tu fazer um exercicio até falhar e pode te certeza que vai te resultado sim, eu pra peito faço só supino reto ( de exercicio dominante de peito) e tenho bons resultados, claro q fora ele faço paralela, militar mas de predominancia de peito só o supino reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

Resumo dos dias b e c:

Fiz o treino e gostei. Novamente não sai 'trincando' mas tudo bem.

Dúvidas: qual o tempo de descanso entre exercícios? Eu rompi o LCD ano passado e não consegui fazer normalmente o avanço e acho que não vou conseguir fazer afundo também. Por qual exercício posso trocar? Ou devo continuar tentando? Minha perna direita é um pouco maior e mais definida que a esquerda, a da lesão.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

Resumo dos dias b e c:

Fiz o treino e gostei. Novamente não sai 'trincando' mas tudo bem.

Dúvidas: qual o tempo de descanso entre exercícios? Eu rompi o LCD ano passado e não consegui fazer normalmente o avanço e acho que não vou conseguir fazer afundo também. Por qual exercício posso trocar? Ou devo continuar tentando? Minha perna direita é um pouco maior e mais definida que a esquerda, a da lesão.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

deixa 1m30s nos compostos e 40s nos isoladores.. mas isso é uma base de tempo e não uma regra..

veja se vc consegue fazer o bulgarian squat nos 2 treinos..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...