Ir para conteúdo

Efedrina , Duvidas

Davihpx123

Posts Recomendados

Postado

Bom , nao vou colocar medidas , nem peso , nem idade , porque isso pouco importa

Tenho me perguntado a dias sobre o uso da efedrina , eu ja fiz o uso durante um periodo de quase 3 meses , isso a uns 4 messes atras , porque eu tenho me perguntado? eu era gordo e emagreci , depois entrei no bulk , e agora estou voltando para o cutting e tenho uma duvida

Eu por ja ter tomado EC , durante bastante tempo , sei todos os efeitos , porem tenho duas duvidas que eu gostaria muito de saber a resposta e que nao achei em lugar nenhum , a combinação EC tem efeito catabolico? e outra coisa , a combinacao faz efeito sem os exercicios aerobicos e só com musculação?

Agora muito vao falar , depende da dieta e do treino , e da sua genetica e coisas do tipo , entao vou mostrar minha situação

-Minha dieta eh bem estruturada (com carb mas sem picos de insulina para melhorar o efeito do EC)

-Nao faco aerobicos , nem aej ( estudo de manhã )

-como Cafeina eu utilizo o termogenico Oxyelite

-o uso do EC que estou planejando vai ser

Acordar = começa

de 4 em 4 horas um oxyelite , ate bater 6 horas da tarde , chegou ai eu paro

(cada oxyelite tem 100mg de cafeina)

agora a efedrina vai ser usado o franol da seguinte maneira

a cada 2 horas 15 mg ate 6 horas ( talvez eu abaixe para 7,5mg dependendo dos colaterais )

Eu acho que ficou um pouco confuso o meu post , desculpem , pra ser mais claro

Efedrina tem efeito catabólico?

Efedrina faz efeito sem aeróbicos , só com musculação?

Postado

velho, oq faz emagrecer é déficit calórico, não é EC que vai te fazer emagrecer, é as calorias a menos que vc ingere do que realmente precisa durante o dia........

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Falando de modo leigo, ela acelera o metabolismo. Eu recomendo usa-la somente no final do cutting, quando seu corpo estiver se acostumando à baixa ingestão de calorias (estagnando), ai você usa ela, o metabolismo acelera, e a queima de gordura continua.

Se usada com cafeína tem melhores efeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...