Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementaçao Pré-Treino


Carolrecife

Posts Recomendados

Ola tenho 18 anos e meu objetivo principal na academia é emagrecer.

Malho ha 3 meses e durante o treino tomava maltodextrina pra dar energia, mas descobri que engorda e cortei.

O problema é que eu não sinto energia pra malhar, fico com bastante preguiça, mesmo com uma boa alimentaçao e um bom sono.

Dai queria saber qual suplemento pré-treino tomar para malhar com vontade e ter aquele gás no exercicio aerobio?

Altura: 1,57

Peso: 62kg

Objetivo: 50kg (-12kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pré-treino serve para optimizar o treino, para gerar um pump a mais na hora de forçar nos exercícios, pré-treino não dá vontade de malhar, a vontade vem de ti parceiro, tu tem que acordar, olhar no espelho, ver que tais com um shape podre e dizer pra vc mesmo 'hj eu vou pro treino e vou destruir' dá o teu melhor lá, faça por onde... faz valer a pena tua alimentação e teu descanso! Pré-treino é marketing, eu não uso e não preciso, meu treino tem bastante disposição! Isso vem da tua cabeça, irmão! Vai lá e treina insano!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...