Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta Bulk] Estagnação , Sem Mais Ganhos + Foto.


Sonhador

Posts Recomendados

Primeiramente , Boa tarde aos Marombas :D

Comecei um Bulk a algum tempo , Tenho tudo anotado pesos , Semanas , Fotos resultados e bla bla bla..

Eu me peso de 2 em 2 Semanas , O resultado sempre foi de 2kg a 1,5kg nunca menos do que isso...

Peso - 56 ( Começo do Bulk )

Peso - 58

Peso - 60,5 - 61 Balança tava indecisa rs

Peso - 59,5 ( Atual )

O que acontece que na última semana eu acabei perdendo Peso , Como pode ver de 61 para 59,5. Embora em frente ao espelho eu gostava do que estava vendo.. Mais na balança é ao contrário..

Agora venho aqui , Pedir algumas informações , Ajuda.. Vou postar a dieta , Peço que vejam com Cuidado e tal pra dar aquela analisada :D

- Dieta

http://img594.imageshack.us/img594/9351/e9r4.png

A parte dos macros e Calórias totais foi cortada então vou postar aqui..

http://img18.imageshack.us/img18/7877/sxi9.png

Bom , Está tudo ai como pode ver a gordura ta bem baixa 26g , Devo aumentar e tal.

Queria sugestões do que quais alimentos botar nas refeições e onde devo botar...

Por exemplo Aveia e tal..

Se precisarem eu posto a foto do Shape , Apesar do baixo peso.. Não ta muito ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao da pra ver pela imagem a quantidade de calorias totais e nem as macros por kilo de peso. Nao tenho como dizer assim.

Você não viu o Segundo Link ?

Ainda botei " A parte dos macros e Calórias totais foi cortada então vou postar aqui.. "

http://img18.imagesh...8/7877/sxi9.png

Depois da uma Lida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , variaçao de peso e uma coisa muito complexa existe tipo MUITOS fatores , nao incana com isso cara , se olho no espelho? gosto? se mediu ? gosto? ta evoluindo? pronto cara essas sao as perguntas que voce mesmo se deve fazer , caso elas a resposta seja NAO aconselharia aumentar as kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vi.

Mas axo que aumenta mais as kcal extras pro BULK, o calculo do TMB apenas estima o teu gasto energetico, derrepente acrescente mais kcal pois seu metabolismo é mais acelerado. Por isso a estagnação de peso.

Editado por Drower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , variaçao de peso e uma coisa muito complexa existe tipo MUITOS fatores , nao incana com isso cara , se olho no espelho? gosto? se mediu ? gosto? ta evoluindo? pronto cara essas sao as perguntas que voce mesmo se deve fazer , caso elas a resposta seja NAO aconselharia aumentar as kcal

Sim , Me olhei no espelho e curti , Acontece que tenho uma Meta pra chegar e nela a balança entra...

Agora vi.

Mas axo que aumenta mais as kcal extras pro BULK, o calculo do TMB apenas estima o teu gasto energetico, derrepente acrescente mais kcal pois seu metabolismo é mais acelerado. Por isso a estagnação de peso.

Sim , Tenho um metabolismo bem acelerado , Sei que devo aumentar as kcal. Vou aumentar alias..

Queria saber Quais alimentos incluir na dieta ? Se alguém puder ajudar ai :D

Por exemplo a Aveia , Quero por ela na dieta. Mais qual seria a quantidade ideal e em qual refeição vocês indicam por ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...