Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opti-Men Causando Acne!?


Manganga

Posts Recomendados

Publicidade

Me diga como é comer todos os tipos de vegetais , legumes e frutas existentes na terra todos os dias então , para suprir todas as vitaminas...

Para alcançar as necessidades diárias de vitaminas e minerais, e diga-se de passagem são bem fáceis de alcançar, definitivamente não é necessário comer todas as frutas e vegetais do mundo. A maioria desse povo que suplementa vitamina não tem a mínima necessidade disso, mas é bem mais fácil que comer corretamente, só não é mais barato e gostoso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera tou querendo parar de tomar o opti-men, as espinhas estão muito inchadas e vermelha, contei aqui deu 11 espinhas inchadas no rosto. Vou esperar para ver se ameniza ao terminar essa segunda semana, se não amenizar vou começar a tomar só um tablete(estou tomando 2 ao longo do dia). E se depois de mais duas semanas tomando só 1 tablete não sair a acne vou parar com o multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera tou querendo parar de tomar o opti-men, as espinhas estão muito inchadas e vermelha, contei aqui deu 11 espinhas inchadas no rosto. Vou esperar para ver se ameniza ao terminar essa segunda semana, se não amenizar vou começar a tomar só um tablete(estou tomando 2 ao longo do dia). E se depois de mais duas semanas tomando só 1 tablete não sair a acne vou parar com o multivitamínico.

volto a dizer, se você nunca fez um exame de sangue para saber o que precisa, não deveria nem ter começado a tomar o multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ressucitando o tópico, estou tomando o Optimen faz uns 3 meses, tinha gostado do suplemento, mas de umas semanas pra cá minha Acne (que já havia sido tratada e resolvida com Roacutan) deu uma bela piorada...só pode ser a B12 mesmo. Vou suspender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...