Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Ph Agora Ou Não?


SenhorBatata

Posts Recomendados

Olá! Faço academia a pouco mais de 6 meses e estou extremamente focado nos treinos, tento fazer a execução correta, sem roubos, até a falha onde consigo e sempre dar o meu melhor em todos os treinos.

Não faltei um dia na academia até agora e não pretendo faltar pois tenho um objetivo e quero chegar até ele. Até ultrapassa-lo.

Estou estipulando agora uma dieta um pouco mais regrada. Ainda não consigo cumprir os horários certos de alimentação, mas sempre tento fazer as refeições com os alimentos certos e na quantidade certa.

Cortei gorduras e etc e abaixei significativamente o nível de sódio. Bebo muita água também.

De suplementação estou usando no momento o Whey, Malto e Creatina.

Tenho 34 de braço e estou levemente retido/gordo. No momento estou focando em crescer o máximo possível, e ano que vem quando tiver um tamanho "bom" eu vou secar e então tentar crescer seco (sei da dificuldade).

A questão é: Tenho 17 anos e estou pensando seriamente em tomar algum PH. M-droll... semelhantes.

Tenho um amigo que tomou e obteve ótimos resultados. Sei que varia de pessoa para pessoa e sei também que ele perdeu boa partes dos ganhos. A questão é que ele fez tudo errado na hora de tomar e não estava fazendo dieta.

Eu pretendo tomar fazendo dieta, treinando certo, TPC completa e tudo mais.

Vale a pena eu tomar ou não?

Estou preocupado também com a questão de anabolizantes para menores de idade... li o tópico e etc e queria saber se os riscos são os mesmos com o PH (que até onde eu sei, não passa de um anabolizante disfarçado). E se ele vai ferrar com meus receptores para ciclos futuros (pois pretendo só tomar o PH agora uma vez para dar um UP e então manter o corpo que ganhar e crescer o resto na base da alimentação e treino).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, se o seu segundo ciclo de AE's tiver a mesma derivação do PH não vai ser tão proveitoso, como você disse, mandar a mesma substância pela segunda vez o resultado não será tão proveitoso.

Não aconselho, creio que 6 meses ainda é muito pouco pra começar a mandar AE's, levando em consideração uma maturidade muscular.

Treine mais, teste de TUDO, mantenha uma dieta regrada, espera mais um pouco a idade e seu eixo hormonal estabilizar!

Boa sorte, você consegue!

ogrow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é: Nunca use Ph's. Se for ciclar, cicle logo com anabolizantes esteroides.

E o local correto de postagem seria nos anabolizantes esteroides.

Desculpa, primeira vez no fórum... ainda não to manjando muito, nunca fui de usar fórums.

A questão é que eu não tenho ninguém pra aplicar pra mim e... tem a pressão psicologia das agulhas e etc né? Auto-aplicação e etc... é complicado. Se for pra fazer um ciclo eu prefiro fazer quando mais velho... agora PH se bem usado acho mais tranquilo (por mais que podem ser tão ruins quanto o outro).

Editado por SenhorBatata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, primeira vez no fórum... ainda não to manjando muito, nunca fui de usar fórums.

A questão é que eu não tenho ninguém pra aplicar pra mim e... tem a pressão psicologia das agulhas e etc né? Auto-aplicação e etc... é complicado. Se for pra fazer um ciclo eu prefiro fazer quando mais velho... agora PH se bem usado acho mais tranquilo (por mais que podem ser tão ruins quanto o outro).

Desculpa, primeira vez no fórum... ainda não to manjando muito, nunca fui de usar fórums.

A questão é que eu não tenho ninguém pra aplicar pra mim e... tem a pressão psicologia das agulhas e etc né? Auto-aplicação e etc... é complicado. Se for pra fazer um ciclo eu prefiro fazer quando mais velho... agora PH se bem usado acho mais tranquilo (por mais que podem ser tão ruins quanto o outro).

Desculpa, primeira vez no fórum... ainda não to manjando muito, nunca fui de usar fórums.

A questão é que eu não tenho ninguém pra aplicar pra mim e... tem a pressão psicologia das agulhas e etc né? Auto-aplicação e etc... é complicado. Se for pra fazer um ciclo eu prefiro fazer quando mais velho... agora PH se bem usado acho mais tranquilo (por mais que podem ser tão ruins quanto o outro).

O efeito da droga será o mesmo no seu corpo, sendo que se mandado de forma oral, a metabolização da substância no fígado será mais lenta, ou seja, haverá uma possível sobrecarregação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é sério isso?
17 anos e 6 meses de academia querendo usar ph?

Para mano, vc tem muito tempo pra crescer e muito pra desenvolver.

Na minha opinião deveria se dedicar sério ao esporte por pelo menos uns dois anos, até la estude sobre hormônios, treinos e dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude mais e experimente mais coisas na dieta e nos treinos. Aprenda com seu corpo, descubra como ele reage para diversas situações. Depois pense em EA.

Você é novo, se treinar sério vai estar com um shape bem bacana antes dos 21, o que já é uma BAITA coisa. Tenha calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...