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Treino Fullbody Avaliação

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Por favor avaliem o meu treino FB3x:

Altura 1.73 m

Peso 67 kg

Idade 36

Tempo treino: 3 meses

Academia em casa equipamento:

banco inclinavel

cavalete agachameno/supino

2 barras 40 cm

1 barra 1.80m

anilhas

barra fixa

seg: Supino reto (3x8)

Remada unilateral halteres (3x8)

Chin up (3x8)

Desenvolvimento (military press?) (3x8)

Agachamento (4x8)

Panturrilhas em pé (4x15)

Abdominais

qua: Supino incinado halteres (3x8)

Remada inclinada (3x8)

Pull up (3x8) *

Desenvolvimento halteres(military press?) (3x8)

Avanço(lunge) (3x6)

RDL(romanian deadlift) (3x6)

Panturrilhas em pé (4x15)

sex: Supino reto (3x8)

Remada unilateral halteres (3x8)

Chin up (3x8)

Desenvolvimento(military press?) (3x8)
Agachamento (4x8)

Panturrilhas em pé (4x8)

Abdominais

Obs: No momento não estou fazendo RDL e pullup, pq estou com uma dor no pulso. Estou fazendo agachamento e chinup ao invés.

Obrigado.

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Visitante usuario_deletado17

Na minha opiniao, se vc vai fazer so 1 exercicio pra perna 3x. Agache em todas elas.

A proposito, pq vc so usa halteres nos compostos? Podia fazer 2 dias com barra e 1 dia so com halteres

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Nesse caso vc acha melhor eu fazer 2 pra perna, nao fica pesado demais? Pq eu nao gostaria de deixar de fazer deadlift e avanço. Deveria colocar agacho em todo treinamento? Tipo assim:

seg - agacho deadlift

qua - agacho avanço

sex - agacho deadllift

Eu comecei com halteres pq eu senti um pouco o ombro no supino com barra ai acabei acostumando a fazer tudo nos halteres, mas vou seguir sua sugestão e alternar com barra.

Obrigado.

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Gostei, senti até um tesão do treino...hahaha

Ombro, pode fazer Clean e suas variações.

Remada, pode usar pendlay row, barbel rows.

Agachamento, pode fazer o front, sumo, até mesmo uns Thrusters, uma mistura de desenvolvimento militar e agachamento.

Para ter até mais ideias de como treinar podes olhar alguns conteúdos de videos mesmo, sobre o CrossFit. Muuuito bom e válido pra quem gosta de eficiência e capacidade física.

Vc tem material ( espero q bastante anilhas) e liberdade, para brincar D++ com os exercícios, achei bacana.

Boa sorte e bons treinos!

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