Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Kgs Em 2 Meses É Possivel?


PanicMagic

Posts Recomendados

Opa, claro que da parceiro.. Mês de setembro ganhei 6 kg em 1 mês porém tava usando um hiper mttt bom que pra mim é o melhor do mercado e fazendo uma dieta tb. O acúmulo de gordura nem foi tanto pq n perdi a definição do abdômen então creio eu q desses 6 kg no máximo 1 ou 2 kg eram gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Esse mlk com essa foto do zyzz só fala merda, vai pra pqp..

Se você precisar muito desses 7 kg (questão de nunca ter ganhado massa) voce vai ganhar rápido, mas por ex, se voce já tem 40 de braço com um bf bom pra um natural, não tem como..

Mas acho que no seu caso, uns 7 kg dá sim.. Mas não 7 kg de massa, vão ser alguns de gordura.. Mas se a dieta for boa, e seguir certinho, vai ser apenas gordura boa ;D

abs

Sem o uso de Ae's, só se tu ganhasse muita gordura.

Você falou a mesma coisa que eu, que ele vai ganhar uma quantidade considerável de gordura.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...

Broder, eu entrei vai fazer 2 meses ainda e ja ganhei 6 kilos e 200 Gramas.... To muito feliz com o Resultado,. Mais também rsrs, to tomando hipercalorico 2 vezes ao dia, tomo creatina, os BCAA antes e depois do treino, Glutamina antes de dormir e no decorrer do dia 8 ovos cozidos, frios, peito de frango, batata doce, inhame, macarrao, queijo cottage e Pasta de amendoim....

Aí Sim Mano... e Foco Total hehe

Abraços

 

Artur Luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...