Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'brasil Está Dez Anos Atrás De Nós', Diz Médico Americano


Dipunker

Posts Recomendados

interprete melhor, isso não quer dizer que proibido prescrever vitaminas, somente é proíbe sua prescrição quanto "medida antienvelhecimento" que o próprio Dr life discrimina, não se pode prometer o que é impossível, isso é quase com um estelionatário, não se pode vender medicação X como se fosse um "elixir da juventude"

Portanto , fica proibido a definição anti-envelhecimento, mas não fica proibida a prescrição quando necessária de medicamentos (incluindo a reposição hormonal) quando necessária, não só sob a comprovação de deficiências por meio de exames ,mas também pela história clínica e os sinais e sintomas que são percebidos pelo médico

A resolução do Conselho Federal de Medicina deixa claro que a terapia hormonal é um tratamento reconhecido, mas só deve ser utilizado quando há uma deficiência comprovada no paciente e que acarreta sintomas para ele. É na interpretação do que vem a ser "deficiência" e "sintomas" que recai a grande dissidência entre os dois lados.

portanto amigos é preciso ter cautela, pq não se pode liberar uma medida dessa sem nenhum controle, pelo simples fato de haverem profissionais incapacitados/desatualizados para realizar da maneira correta, e o mais importante profissionais com conhecimento para reverter/tratarem as complicações que podem ocorrer durante tais terapias.

abraço

sim eu sei q eles nao proibiram a prescriçao de vitaminas no geral, nem o brasil seria capaz de uma merda dessas,

na minha interpretaçao isso foi uma proibiçao para a medicina ortomolecular no tratamento de sintomas do envelhecimento

parece que o idoso nao tem nem mais a liberdade de fugir dos medicamentos e buscar outras formas de tratamento

liberdade com o proprio corpo?..... parece q nao

triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço medicina também. Por tudo que já li a respeito (e admito que foi superficial), a história da medicina 'anti-envelhecimento' não me pareceu muito convincente. Mas também acho errado proibir, quem quiser correr o risco, à volonté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai faz reposição de testosterona e com 65 anos ele é bem ativo, joga tênis umas 3 vezes por semana. Já tem vários anos que ele faz, sempre intercalando entre injeções de testosterona e períodos que ele toma outros remédios ou injeções.

Mas sempre acompanhado de uma série de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa proxy.

Pra simplificar um pouco essa questão imaginem o seguinte.

Chiquinho Scarpa bate na sua porta querendo que vc faÇA TRH nele pra ele ficar sarado e jovem. Detalhe ele nunca fez dieta nem se exercitou na vida.

Jay Cutler aos seus 50 anos bate na sua porta querendo fazer TRH.

vc verifica prostata, faz exames, esta tudoo OK com o organismo dos dois. Mas pensa bem, dar GH, testo, pra um cara que nunca se exercitou esperando milagre aos 55 anos? o resultado pode ser catastrófico.

pra mim a questão é mais ou menos essa, vender tratamentos a pessoas que não tem a mínima condição de obterem resultados para tais finalidades.

A dita "medicina anti-envelhecimento" não é voltada para ficar sarado, as doses administradas não proporcionam um "corpo sarado". Ingênuo aquele que acredita que o Dr Life se limita a doses de TRH.

A MAE, é utilizada para proporcionar um balanceamento hormonal dentro dos padrões normais, em teoria (e na pratica), evitando essa queda hormonal gerada pela idade, proporcionaria uma melhor qualidade de vida a pessoa.

TRT/TRH, é algo que se utilizado de forma sensata, só tende a trazer benefícios ao usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dita "medicina anti-envelhecimento" não é voltada para ficar sarado, as doses administradas não proporcionam um "corpo sarado". Ingênuo aquele que acredita que o Dr Life se limita a doses de TRH.

A MAE, é utilizada para proporcionar um balanceamento hormonal dentro dos padrões normais, em teoria (e na pratica), evitando essa queda hormonal gerada pela idade, proporcionaria uma melhor qualidade de vida a pessoa.

TRT/TRH, é algo que se utilizado de forma sensata, só tende a trazer benefícios ao usuário.

Meu pai quando faz a reposição normalmente é 1 ampola de deposteron a cada semana durante uns 3 meses, isso é muito pouco se comparado com um ciclo para quem quer ficar forte. Apenas deixa a testosterona dele na faixa dos 800-1000 que é o que o médico dele considera saudável. Quem cicla faz o 1-2-3-3-3-2-1 (algo assim) enquanto na reposição é sempre 1-1-1-1-etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai quando faz a reposição normalmente é 1 ampola de deposteron a cada semana durante uns 3 meses, isso é muito pouco se comparado com um ciclo para quem quer ficar forte. Apenas deixa a testosterona dele na faixa dos 800-1000 que é o que o médico dele considera saudável. Quem cicla faz o 1-2-3-3-3-2-1 (algo assim) enquanto na reposição é sempre 1-1-1-1-etc...

Essa é a ideia, TRT/TRH são dosagens médicas, visando saúde. Não como utilizamos para finalidades estéticas, com doses cavalares (comparado a TRT/TRH)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa proxy.

Pra simplificar um pouco essa questão imaginem o seguinte.

Chiquinho Scarpa bate na sua porta querendo que vc faÇA TRH nele pra ele ficar sarado e jovem. Detalhe ele nunca fez dieta nem se exercitou na vida.

Jay Cutler aos seus 50 anos bate na sua porta querendo fazer TRH.

vc verifica prostata, faz exames, esta tudoo OK com o organismo dos dois. Mas pensa bem, dar GH, testo, pra um cara que nunca se exercitou esperando milagre aos 55 anos? o resultado pode ser catastrófico.

pra mim a questão é mais ou menos essa, vender tratamentos a pessoas que não tem a mínima condição de obterem resultados para tais finalidades.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é uma porcaria de pais em quase todos os aspectos se for comparar com os de primeiro mundo, liberdade zero, tanto economicamente como em outros aspectos. E ainda tem gente protestando, pedindo por "mais estado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...