Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclo Atual E Tpc Adequada


Posts Recomendados

Gaspar eu acho que ele fez aquelas medições meio suspeitas ...

Eu já vi o Pajé ao vivo .. e em off era bem mais seco que essa foto ai.

Também achei estranho, especialmente manter 5% enquanto ganha 10kg. Deve ter algum equivoco de quem mediu.

Ou é a genética mais freak que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se o cara for regrado e bem anti-social durante o ciclo, consegue ficar com 5% mesmo, ainda mais se ganhar muita massa muscular e iniciar o ciclo com uns 10% de BF.

[2] O problema é ter que ficar pesando comida, evitando a mulher chamar pra jantar fora, refutando outros aspectos bons da vida social.

[3] Por isso eu sempre digo, e sempre direi (pelo menos até os 40 anos, eu acho): chegar a 7-8% de BF pra mim é muito fácil - e sem drogas. O difícil é manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se o cara for regrado e bem anti-social durante o ciclo, consegue ficar com 5% mesmo, ainda mais se ganhar muita massa muscular e iniciar o ciclo com uns 10% de BF.

[2] O problema é ter que ficar pesando comida, evitando a mulher chamar pra jantar fora, refutando outros aspectos bons da vida social.

[3] Por isso eu sempre digo, e sempre direi (pelo menos até os 40 anos, eu acho): chegar a 7-8% de BF pra mim é muito fácil - e sem drogas. O difícil é manter.

Manter 5% ganhando 10kg em um ciclo "meeh" desses, que mesmo se for original não é lá essas coisas?

eu gosto pra caraleo do que você escreve, mas as vezes viaja um pouco hahaha

85kg com 5% pra 1,75 da pra ir bem num campeonato brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Eu considero um ciclo como esse aqui muito forte:

1-4 Dianabol 40mg/d

1-6 Testenat 500mg

5-12 Stan 300mg

7-12 Ciclo6 600mg

Assumindo que os produtos sejam originais e o praticante esteja em um nível intermediário, não ganha 10kg quem não souber treinar.

[2] Anote o que eu vou dizer. Repito: anote o que eu vou dizer:

[a] A maioria das pessoas que ciclam colocam toda a responsabilidade de ganho de massa muscular nos esteróides. Ao fazer isso, os ganhos serão sempre inferiores, pois a não priorização da dieta, do descanso e de um sono adequado é a pior coisa que alguém ciclando pode fazer.

Todos os caras não profissionais que eu conheço que sabem ciclar não postam os seus ciclos aqui. As doses que eles usam tipicamente são 2/3 das que vocẽs colocam aqui. A maioria deles só usa testosterona, ciclo simétrico, de 12 semanas, com no máximo uma metenolona européia.

[3] Se viajo ou não nos meus comentários, são todos baseados usualmente em evidência científica. Dentre os meus comentários que não são científicos, a fonte usualmente relfete o que observo, pelo menos dentro do meu ambiente de convívio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8% pra mim eh moleza... atualmente tenho 76kg, 1,77m e 8.5% segundo bioimpedancia e 8.9% pelo pollock...

tudo q eu fiz foi tomar PH (no começo do ano) e fui de 66 pra 72... depois disso foi só bulk limpo pra nao subir bf... nunca fiz cutting, meu BF quando comecei a academia era 6% (eu sou ectomorfo do pior tipo, ossos finissimos, metabolismo altissimo)...

Falando nisso, tenho uma duvida, meu exame de T4 deu 10% acima do limite superior, será que eh por isso meu metabolismo ser alto ? Eu ingiro 3700kcal por dia pra subir peso e mesmo assim sobe pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8% pra mim eh moleza... atualmente tenho 76kg, 1,77m e 8.5% segundo bioimpedancia e 8.9% pelo pollock...

tudo q eu fiz foi tomar PH (no começo do ano) e fui de 66 pra 72... depois disso foi só bulk limpo pra nao subir bf... nunca fiz cutting, meu BF quando comecei a academia era 6% (eu sou ectomorfo do pior tipo, ossos finissimos, metabolismo altissimo)...

Falando nisso, tenho uma duvida, meu exame de T4 deu 10% acima do limite superior, será que eh por isso meu metabolismo ser alto ? Eu ingiro 3700kcal por dia pra subir peso e mesmo assim sobe pouco

Tenta manter esses 8.5% com 86kg, o que seriam 10kg acima dos cm da sua altura. eu só consigo com drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eh que meu objetivo de vida mesmo gira em torno de 84-88kg e 6-7%.. 40 de braçola pra mim eu to sussa, a partir daí eh só trabalho pra qualidade muscular

Mas acredito que eu consiga sim, eu faço dieta e ainda tomo 2 litros de coca-cola por dia por ser viciado nessa merda... meu BF nunca passou de 10% em toda minha vida...

Isso que minha dieta tá em torno de 3500 e 3700 kcal FORA o refrigerante... como tudo com balança pra nao dar erro, sei lá, eu realmente tenho algum problema... mas nunca consegui achar explicação em médico algum pra isso.. T3 normalissimo e T4 levemente elevado =S

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Eu considero um ciclo como esse aqui muito forte:

1-4 Dianabol 40mg/d

1-6 Testenat 500mg

5-12 Stan 300mg

7-12 Ciclo6 600mg

Assumindo que os produtos sejam originais e o praticante esteja em um nível intermediário, não ganha 10kg quem não souber treinar.

[2] Anote o que eu vou dizer. Repito: anote o que eu vou dizer:

[a] A maioria das pessoas que ciclam colocam toda a responsabilidade de ganho de massa muscular nos esteróides. Ao fazer isso, os ganhos serão sempre inferiores, pois a não priorização da dieta, do descanso e de um sono adequado é a pior coisa que alguém ciclando pode fazer.

Todos os caras não profissionais que eu conheço que sabem ciclar não postam os seus ciclos aqui. As doses que eles usam tipicamente são 2/3 das que vocẽs colocam aqui. A maioria deles só usa testosterona, ciclo simétrico, de 12 semanas, com no máximo uma metenolona européia.

[3] Se viajo ou não nos meus comentários, são todos baseados usualmente em evidência científica. Dentre os meus comentários que não são científicos, a fonte usualmente relfete o que observo, pelo menos dentro do meu ambiente de convívio.

Respeito sua opinião, meu caro. Mas ainda não concordo.

O "viajar" não foi com intenção de ofender nem nada,

mas pra mim é surreal ganhar 10kg acima da altura, mantendo reais 5%, com um ciclo só na oitava semana (um ciclo só de 50 semanas ainda vai hahaha)

Não é nem questão de colocar a responsabilidade no ciclo, muito pelo contrário... é colocar a responsabilidade no tempo.

8 semanas não é nada. Talvez conseguisse usando dosagens menores, mas em muito mais tempo.

Como o próprio gaspar citou, o André Pajé que era um cara bem respeitado por aqui uns anos atrás, é profissional da área, manja muito, árbitro IFBB

10 anos de treino pra mais, usa ae's há muitos anos.. competia com esse peso aí

Mas sei lá né, cada um tem uma resposta... mas não é o usual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se o cara for regrado e bem anti-social durante o ciclo, consegue ficar com 5% mesmo, ainda mais se ganhar muita massa muscular e iniciar o ciclo com uns 10% de BF.

[2] O problema é ter que ficar pesando comida, evitando a mulher chamar pra jantar fora, refutando outros aspectos bons da vida social.

[3] Por isso eu sempre digo, e sempre direi (pelo menos até os 40 anos, eu acho): chegar a 7-8% de BF pra mim é muito fácil - e sem drogas. O difícil é manter.

Então cara, eu não sou anti-social e iniciei o ciclo com 5% de bf mesmo, e tentei manter o mesmo... Minha namorada e meus amigos ficam me enchendo o saco pra ir em rodizio, beber, comer em algum fast-food... E eu nunca vou.

Eu tenho uma genética "Seca", sempre fui definido, abs trincado etc... Pesava 60kg quando comecei na academia, hoje treino a 3 anos... Comecei a tomar creatina de novo, mas vou postar fotos atuais pra tirar a duvida.

A uma coisa que eu esqueci... Eu nunca não fiz e não faço "Bulking" ou "Cutting", minha dieta nunca foi regrada... Mas a minha alimentação tem uma base de muita proteína e pouco carbo... Não como nada frito, não gosto de doces, uso o minimo de açúcar, sal etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...